O espetáculo Morrão estréia no Rio neste final de semana


A peça  Morrão . Agora sim ! A voz do morador  retrata a realidade vivida por moradores de comunidades do Rio de Janeiro .

O espetáculo Morrão  estréia no Rio neste final de semanaPublicado por Newma Santiago em 8 fev, 2020 - 17:17 - Fotos Mello Photografia  / Assessoria Dgkimagem

“ O espetáculo Morrão . Agora sim! A voz do morador  é diferenciado , retratamos claramente a voz do morador “ diz o jovem ator Jorge Neto de 12 anos . “ Não podemos calar a voz do povo e nem tratar ninguém com indiferenças só pela sua classe social . Esses princípios aprendi na minha família e levarei para sempre “ completa Jorge Netto.

O espetáculo Morrão é conhecido por lançar novos atores no mercado e sempre abordar assuntos polêmicos .

“ Eu não ganhei uma personagem e sim um presente do diretor . A Naná sofre agressões físicas do seu namorado “ relata a atriz Caroline Bendersky.
Retratar a realidade vivida pelo morador de comunidade é uma característica desse espetáculo que tem no elenco Marlon Santos , Mabi Araújo , James Tostes , Maurício Júnior , Black gun, Nicoly Martins.
“ iremos fazer uma apresentação experimental, nosso intuito é transformar esse produto em um projeto áudio visual” comenta o ator Gabriel Pereira que também é produtor do espetáculo.
Morrão ! Agora sim a voz do morador fará uma apresentação especial dia 9 de fevereiro para arrecadar alimentos para Casa de Cáritas , ong que trabalha com moradores de rua . “Faremos apresentação para arrecadar alimentos para essa obra social . Unir o teatro com solidariedade é a melhor coisa que tem” finaliza o diretor Jorge knnawer

Este slideshow necessita de JavaScript.