Após reformulação Nosso Bloco lança Clipe no RJ


Aposta do Verão carioca, Banda Nosso Bloco já vem causando com “Paixão Nacional”

Após reformulação Nosso Bloco lança Clipe no RJPublicado por Newma Santiago em 30 jan, 2019 - 21:05 -

Em meados de 2018 a banda Nosso Bloco , após passar por uma grande reformulação, acaba lançar a nova música de trabalho, juntamente com o clipe da mesma, intitulado: Paixão Nacional ,dirigido por Anderson William teve seu lançamento em  Janeiro de 2019.

BANDA: Nosso Bloco (Batucada dú Nosso Bloco)
CLIPE: Paixão Nacional
DIREÇÃO DO CLIPE: Anderson William
COMPOSIÇÃO DE: Rodrigo Souza e Psé Diminuta
ESTÃO NO CLIPE:
INTEGRANTES DA BANDA: Rodrigo Souza, Bruno Tinoco, Rodrigo Tinoco, Ricky Vieira, Philipe Reis, Walace Paixão, Nivean Junior, Igor Rodrigues, Pedro Ivo, Darlan Julião, Hebert Cabral.
OUTROS INTEGRANTES: Matheus Menezes, Riber Augusto Filho, Sandro Newjack.
MODELOS CONVIDADAS: Daiana Main, Thata Borboleta (Tamara J. Goncalves).

“Essa música é, acima de tudo, um tributo à mulher de forma geral. Todas  independentemente de seu estilo, etnia, tamanho ou caráter. Admiramos sua inteligência, sua garra, seu sorriso, seus mais variados humores, e por que não, seus belos corpos, cada qual à sua maneira, e das mais variadas formas. Trata-se também, de conscientizar que mesmo admirando tudo já mencionado, o respeito às mesmas deva vir sempre em primeiro lugar,  infelizmente nem sempre é assim, porém tem que ser!” Disse o integrante da banda Nosso Bloco Rodrigo Souza.

A produção Musical de Paixão Nacional ficou por conta do ilustre Philipe Reis, professor de música e produtor musical.

Leia Também  Anitta sensualiza com bananas em novo clipe

Reunidos na copa de 2010, para divertir uma plateia de telespectadores dos jogos do Brasil, um grupo de amigos ritmistas da Zona Oeste carioca, liderados por Rodrigo Souza, se juntaram numa mistura que já prometia. Filhos do samba, nascidos no berço da Mocidade Independente de Padre Miguel e bairros próximos, a Banda Nosso Bloco é formada por ritmistas com raízes nas grandes escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro.

Uma dessas raízes vem de Rodrigo Souza, nos tamborins, com 20 anos de experiência na Mocidade independente de Padre Miguel, sendo campeão como diretor de tamborins no campeonato de 2017, também foi diretor de tamborim do Salgueiro no carnaval de 2007 com o enredo CANDACES, e o único a alcançar a nota 10.1, acontecimento inédito na história do mundo do samba. Além disso, possui quatro estandartes de ouro, com o Salgueiro em 2000 e 2008, e com a Mocidade em 2001 e 2018.

Leia Também  O cantor Pedro Norton lança EP Acústico

O grupo também conta com os ritmistas “crias” da Mocidade Independente de Padre Miguel, também participantes do estandarte de outro do carnaval de 2018. Igor Rodrigues, Nivean Junior, Darlan Julião e Pedro Ivo que é também professor de música e faz faculdade de música, além de dar aulas para pessoas com deficiência auditiva.

Nos vocais a banda conta com Rick Vieira ex-integrante da banda Noizz, Rodrigo Tinoco interprete e puxador de sambas enredoe seu irmão Bruno Tinoco, cavaquinista.

A banda Nosso Bloco se apresenta fixamente fazendo um “aquecimento para o carnaval”, todos os domingos, a partir das 18h, no Armazem Bar e Chopperia, Estrada Guandu do sapê, 345 em Campo Grande, num show que vai do Samba ao Sertanejo, do Funk ao Pop, sem o menor preconceito e que promete levantar qualquer público.

 

Fotos: divulgação/ Rodrigo dos Anjos

Sem categoria