No estilo funk melody romântico, MC Cabelinho lança novo single



No estilo funk melody romântico, MC Cabelinho lança novo singlePublicado por Redação BR em 23 mar, 2020 - 18:19 - Divulgação

MC Cabelinho volta mais romântico para lançar “Química”, música que chega em todas as plataformas digitais com direito a clipe no Youtube nessa segunda-feira, 23 de março.

“Todos sempre dizem que no começo tudo é flores/Mas por que não te dar flores daqui a 10 anos?”

Numa pegada mais intimista, com o mesmo estilo de som do projeto Poesia Acústica, do qual participou, o cantor quer fazer com que mais pessoas se identifiquem com a letra.

Confira:

 

“A composição conta a história de um cara que, depois de algumas decepções amorosas, conhece uma pessoa interessante e volta a se apaixonar. E é um sentimento muito confuso, porque ele fica dividido entre a vontade de ficar junto e o medo de se machucar novamente” conta MC Cabelinho.

O clipe retrata a história desse casal tendo como plano de fundo a comunidade Pavão-Pavãozinho, onde MC Cabelinho nasceu. Os personagens foram interpretados pelo ator Caio Giovani e pela atriz Savanah. A direção é de Gabriel Camacho, quem também assinou o trabalho audiovisual da música “Os Clínicos”.