No ar na novela “Amor de mãe”, Mc Cabelinho faz retrospectiva de 2019



No ar na novela “Amor de mãe”, Mc Cabelinho faz retrospectiva de 2019Publicado por Redação BR em 30 dez, 2019 - 23:15 - Fotos: Cadu Andrade

Destaque no cenário do funk e do rap, está vivendo uma nova experiência. Ele vive Farula, bandido que trabalha para Kátia (Vera Holtz), na novela “Amor de Mãe”. Sucesso nas telinhas, o funkeiro divide seu tempo entre shows e gravações mas garante que da conta do recado.

Com o fim de ano se aproximando o cantor tem agenda cheia. Búzios, cidade praiana no Rio de Janeiro vai poder contar com o som do Mc, e Cabelinho também marca presença no mirante da Rocinha, levando um show alto astral para o ponto turístico.

Vivendo intensamente esse momento, ele afirma que 2019 foi maravilhoso e para 2020 tem muito mais trabalho.

Logo no início do ano, o lançamento de novas músicas vai movimentar a vida do cantor.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com o clipe do single “6 horas”, composição dele e produção do dj Juninho da Espanha, bombando e seu feat. com Anitta, na música “Até o céu” nas paradas de sucesso, O Mc desponta entre os mais ouvidos no cenário do funk e garante aos fãs que podem aguardar muito mais ano que vem.

“Amo quem acompanha o meu trabalho e se eu estou onde estou hoje é muito por conta dos meus fãs, por isso só tenho a agradecer. E dizer que podem aguardar que vem muito mais por aí” afirma o funkeiro.

O artista coleciona milhões de visualizações de seus clipes no YouTube, e aposta em grandes produções para esses resultados.