Nego estréia primeira turnê internacional com casa cheia


França, Inglaterra, Alemanha e Espanha estão na rota do cantor, que também se apresentará no continente Africano.

Nego estréia primeira turnê internacional com casa cheiaPublicado por Redação BR em 28 jun, 2019 - 17:26 -

Nego do Borel apresentou o primeiro show de sua turnê internacional na noite de ontem, 27, na Ilha Terceira, no Açores, em Portugal. Essa é a primeira turnê internacional do cantor que se emocionou com a calorosa recepção do púbico que dançou e cantou até o fim todas as suas músicas.

 “Quero agradecer a todos os meus fãs do Brasil, porque foram eles que me trouxeram até aqui. É a primeira vez eu estou na Europa e estou com uma expectativa enorme e muito feliz. É uma sensação inexplicável. Quando eu cheguei em Lisboa fui muito bem recebido e espero conseguir retribuir todo esse carinho trazendo muita alegria para todos que forem nos meus shows por aqui.”, disse o cantor.

 A maratona de shows se estenderá por todo o mês de julho e também passará por outros países europeus como Suíça, França, Alemanha, Espenha, Itália e Inglaterra. Além de  Angola e Moçambique, no continente Africano.

Leia Também  Confira os 15 funkeiros mais gatos de 2018

 “Eu fico impressionado com a distância em que o nosso som chega. Nós brasileiros, somos muito maiores do que pensamos. Ontem eu fui cantar numa Ilha bem no meio do Mar, e vi todos cantando a minha música. As pessoas emocionadas com a minha presença ali. Isso é muito emocionante e nos dá ainda mais força para seguir em frente. Gartidão!”, se emocionou Nego.

 As datas de cada apresentação está disponível no site oficial do cantor, que voltará para o Brasil direto para a gravação do seu DVD, que acontecerá no dia 06 de agosto no Vivo Rio. 

Leia Também  Luísa Marilac e Nego do Borel jantam em SP

 

Foto: Maki Maciel/ Thaís Medeiros: Jornalista – Assessora de Imprensa