Nego do Borel faz a festa em sua comunidade no RJ

Cantor, que completa 27 anos em julho, proporcionou um dia de lazer e diversão

Nego do Borel faz a festa em sua comunidade no RJPublicado em 24 jun, 2019 - 18:42 por Rennan Leta

O cantor e ator Nego do Borel proporcionou, neste domingo (23), uma grande festa na comunidade em que cresceu. O evento já foi para a comemoração do seu aniversário, dia 10 de julho. Na ocasião o cantor estará em sua primeira turnê internacional, na Europa.

A festa começou cedo com torneio de futebol para crianças e adultos, além de um festival de pipas. Sempre com bom humor, Nego Ney e Voz de Galinha estiveram presentes na quadra que as crianças jogavam e causaram euforia.

Nego do Borel e convidados

Quando a noite chegou, os grandes shows vieram. O cantor recepcionou artistas de diversos ritmos, desde a dupla Chininha e Príncipe até o rapper Filipe Ret. Seu ex-companheiro de equipe, o DJ Pelé também compareceu ao evento. O público lotou a antiga quadra da Unidos da Tijuca, no próprio morro do Borel.

Leia Também  Adriane Galisteu e Claudinho Negritude Jr na Clinica Medical Laser

Nego, que completará 27 anos, falou da importância de levar esse evento para o local onde cresceu: “o Borel sempre será a minha casa. Fico muito feliz com todo o carinho que o pessoal daqui tem comigo, porque é recíproco. A minha infância foi muito difícil aqui e hoje eu tenho a oportunidade de ajudar essas crianças. Sei que é pouco ainda, mas tento mostrar para eles que os nossos sonhos são sempre possíveis. Assim como eu consegui, eles também podem“, afirma o cantor.

Orgulho da mãe

Além de presentear as crianças da comunidade onde cresceu, o cantor também arrecadou latas de leite em pó para doação. Presente em cada passo do artista, sua mãe Roseli Viana acompanhou de perto cada detalhe do dia de festa. Segundo ela, essa característica de querer ajudar os outros sempre esteve presente no filho: “quando a gente pensa em fazer alguma coisa aqui, eu sempre falo para comprarmos cesta básica. Porque a fome é grande e a gente sabe disso. Mas eu acredito que o Maycon faz o que pode. Mesmo quando a gente tinha pouco, ele sempre foi solidário com quem estava a sua volta. E eu fico muito feliz por isso“, contou.

Leia Também  Esculpida por Deus, Paulinha Padase!
Confira as fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Jan Sen