Natiele Lima volta à ativa depois de ficar longe das redes sociais por 30 dias e se prepara para mudança ao exterior


Influenciadora passou por período offline antes de iniciar processo de mudança para os Estados Unidos

Natiele Lima volta à ativa depois de ficar longe das redes sociais por 30 dias e se prepara para mudança ao exteriorPublicado por Lino Mix em 16 jul, 2019 - 19:41 -

No mundo atual, é cada vez mais difícil não estar inserido no meio digital. Estudo, lazer e trabalho. Tudo está nas redes sociais. Quando se vive disso, então, é praticamente impossível ficar desconectado. A influenciadora digital Natiele Lima, porém, passou por uma experiência diferente neste sentido: foram 30 dias longe do Instagram. De volta, ela se sente renovada por conta do período.

Leia Também  A influenciadora Natiele Lima marca presença no VTEX DAY

“Esse tempo offline foi muito bom. Tive mais tempo para cuidar de mim, conversas com pessoas ao meu redor e dar mais atenção ao meu mais novo projeto. Por outro lado, é claro, deu saudade demais dos meus seguidores”, resumiu.

O novo projeto destacado por Natiele é  a mudança para um outro país. A influenciadora se prepara para ir morar em Orlando, por um ano. Por lá, vai aprender uma nova cultura ao lado de seu filho.

Leia Também  A influenciadora Natiele Lima marca presença no VTEX DAY

 

Natiele Lima, Influenciadora digital prepara-se para mudar de país

 

“Conseguiu agilizar meu visto de estudos, rever tudo sobre a mudança. Estou pronta para embarcar nessa aventura e aprender um novo idioma. Com esse período fora das redes, tenho certeza que vou compartilhar tudo com meus seguidores de forma mais saudável”, afirmou.

Vale destacar que, Natiele Lima fechou parceria com uma escola dos Estados Unidos e todo seu trabalho desenvolvido será publicado em seu perfil no Instagram – @natielelimaaa.

Link para acessar o perfil:

https://instagram.com/natielelimaaa?igshid=znw6dld8z2ih