Nany People é mulher trans em ‘ O Sétimo Guardião ‘

               Nany People é mulher trans em ‘ O Sétimo Guardião ‘Publicado, 11 dez, 2018 - 13:53 por Redação BR

Nany People é mulher trans em ‘O Sétimo Guardião’: ‘Um estranho no ninho, com muita cor e figurino quente’

O braço direito de Valentina Marsalla vai dar um susto na poderosa ao reaparecer como mulher; veja fotos da atriz caracterizada

Ela é loira, magra, elegante e totalmente segura de si!
Estamos falando de Marcos Paulo, claro, personagem de Nany People que, em breve, chegará em Serro Azul para movimentar a pacata cidade.

A convite de Valentina Marsalla (Lilia Cabral), o químico, que estava em Paris, volta para o Brasil com a missão de ajudar a poderosa a desenvolver um novo produto de beleza. A empresária só não esperava dar de cara com uma… mulher!

Veja primeiras fotos do personagem de Nany People caracterizado para O Sétimo Guardião! ?

Em Paris, Marcos Paulo realizou uma cirurgia de mudança de sexo e se transformou completamente. Nany People comenta sobre o alvoroço que a personagem vai causar em Serro Azul:

“Ele se mostra uma mulher avante no tempo, segura de si, uma mulher muito fina e elegante. Quando o Marcos Paulo vem para Serro Azul, que é uma cidade parada no tempo, ele é um sopro de modernidade de tudo que aquele povo ainda não viu. Ele vai ser um estranho no ninho, com muita cor, abuso, produção e um figurino quente”, Nany explica.

Nany conta qual foi sua primeira impressão sobre o figurino da personagem, que diz ser bem diferente do que costuma usar:

“Quando me vi caracterizado e com o figurino a primeira vez, eu quase morri de susto, porque é muito acima do que eu já usei. Nunca usei cabelo comprido no meu dia a dia. Ele usa uma cabeleira que é uma juba, de leonina que ela é, então eu estranhei.”

“Estou aprendendo a mexer ainda com as madeixas todas, que ele mexe muito com a madeixa. Ele é intempestivo e não tem medo de ser feliz. Ele fala o que fala, é meio discípulo de Valentina. Doa a quem doer”, revela Nany.

Uma curiosidade: você pode estar se perguntando qual será o novo nome de Marcos Paulo, agora que mudou de sexo. Mas a verdade é que o nome permanece o mesmo, por questões ideológicas do personagem. Nany explica:

“Ele diz que uma rosa é uma rosa, assim como um nome é um nome. Uma rosa não deixa de ser rosa só porque foi despedaçada. Ele acredita na origem da palavra”.

Arrasou, Nany. Chega logo em Serro Azul

Foto: Estevam Avellar/ TV Globo

Sem categoria