Conheça a técnica NAnopele Inject Adesiva que vem conquistando o mundo da beleza

               Conheça a técnica NAnopele Inject Adesiva que vem conquistando o mundo da belezaPublicado, 20 nov, 2018 - 23:14 por Redação BR

Meu nome é Marli Souza, 45 anos, casada, nascida e criada em Presidente Prudente, interior de SP e CEO NAnopele Inject Adesiva.

Exerci profissão de cabeleireira por 20 anos e em 2013, com salão recém reformado, às custas de um empréstimo de R$60.000,00, fiquei entre a vida é a morte devido uma anemia.

De cama por um mês inteiro, bateu o desespero, logo estava a 3 meses sem trabalhar, as contas começaram se acumular, foi então que recebi uma amostra de megahair em fita adesiva feito na China.

Dessa mecha comecei a pesquisar uma forma de produzir a fita adesiva com os nossos cabelos brasileiros que tem uma qualidade superior ao importado.

Daí nasceu a Nanopele, método inovador criado e concebido em minhas pesquisas pelo qual se pode produzir desde próteses capilares, perucas e alongamentos.

Constantemente me especializava fazendo cursos nos SEBRAE me lembrei que em um dos cursos foi falado que os vídeos na internet eram responsáveis por lançar empresas no mercado mundial. Fiz um vídeos caseiro mesmo com meu celular e com menos de uma semana de postado estava com 10.000 acessos e logo com 30.000 e hoje nem sei quantos acessos tenho, pois como a empresa cresceu muito rápido em pouco tempo, não da tempo de acompanhar isso.

Leia Também  Gabriel Télie se diverte na Sapucaí com amigos

Com apenas 4 anos no mercado a Nanopele é o de alongamento capilar mais recomendado por dermatologistas no Brasil e o mais usado nos salões e lojas especializadas do ramo

Buscamos ser referência levando em consideração:
• Qualidade Produtos
Destaque no setor
• Inovadora
• Original
• Preocupação com o social
• Sustentável
• Escalável
• Tecnológica

 

Este slideshow necessita de JavaScript.