Namorado de Bianca Andrade demonstrou apoio no paredão: “Bora votar”


Diogo Melim pede para seguidores votarem em prol da namorada que é a emparedada da semana

Namorado de Bianca Andrade demonstrou apoio no paredão: “Bora votar”Publicado por Redação BR em 28 jan, 2020 - 0:30 - Foto:Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (27) o cantor  declarou seu apoio a , a , que está no paredão dessa semana no Big Brother Brasil 20.

O integrante do trio Melim usou as redes sociais para pedir aos fãs para votarem em prol da namorada. Ele postou nos stores do Instagram uma foto ao lado de Bianca“Bora votar? #BBBIA”, escreveu ele na imagem.

O casal assumiu o relacionamento há três meses atrás e, em geral, são bastante discretos.

Bianca Andrade foi indicada ao paredão pelo líder da semana, o ginasta Petrix, junto com o surfista Lucas Chumbo, que foi indicado pela casa.

PAREDÂO

O ginasta abordou a influencer após a formação do paredão para explicar a estratégia que o levou a colocar a beldade na berlinda. Os dois conversaram e, bem, se entenderam.

Petrix explicou que a indicação de Bianca foi feita na esperança de eliminar quem estivesse junto dela no paredão. “Eu acho que tinha 90% de chance de você voltar. Eu sei que é um risco, eu te botei, mas eu sei que você tem estrutura. Se você quiser me odiar para sempre, vou entender, e com razão“, assumiu o ginasta.