Namorada de Gabriel Diniz relata sonho com o cantor


Namorada de cantor revela sonho inacreditável quase dois meses após a morte do amado

Namorada de Gabriel Diniz relata sonho com o cantorPublicado por Redação BR em 27 jul, 2019 - 13:47 -

A jovem psicóloga Karoline Calheiros emocionou a todos ao relatar um sonho que teve com o cantor Gabriel Diniz, com quem namorava na época em que ele morreu.

Em uma live ela relembrou um momento marcante que viveu ao sonhar com o amado há duas semanas.

“Eu estava como se estivesse em um corredor de hotel. Encostada em uma porta, eu conversava com Lucca. Daqui a pouco Gabriel aparecia dizendo ‘Cheguei!’. Nós dois pulamos comemorando. Eu puxava ele e nós íamos para o quarto, e eu comecei a me filmar contando para todos: ‘Vocês não acreditam quem está aqui’. E ele me olhava de braços cruzados. Eu tive a impressão como se ele estivesse ido de fato para um descanso e tivesse retornado. Foi muito boa a sensação do sonho”, afirmou ela.

Leia Também  Buteco chega a São Paulo pela primeira vez recheado de participações

E a emoção não parou por aí. Ela contou que, quando acordou, o amigo Lucca mandou uma mensagem dizendo que tinha acabado de sonhar com Gabriel. “Era um áudio dizendo que ele sonhou com Gabriel. Que estávamos nós dois com a cabeça encostada olhando Gabriel. Ele pareceu para nos dois na mesma madrugada. Foi lindo”. 

Gabriel Diniz faleceu no dia 27 de maio em um acidente de avião no nordeste. Pouco depois da morte, Karoline eternizou o seu amor com uma tatuagem na nuca. Ela desenhou uma borboleta, que tinha um significa especial para o casal. “Deus sempre se comunicou comigo através de borboletas e Gabriel sabia disso. E em momentos que eu estava mal e estava muito em oração. Em qualquer lugar aparecia uma borboleta para mim. Às vezes eu nem via e ele falava: ‘olha, Ele tá aqui'”, afirmou ela.

Leia Também  Gabriel Diniz morre ao sofrer acidente de avião em Sergipe

 

Foto:Reprodução / Instagram