Naldo Benny fala sobre Réveillon, família e os planos para 2020



Naldo Benny fala sobre Réveillon, família e os planos para 2020Publicado por Redação BR em 30 dez, 2019 - 23:54 - Fotos: AF Assessoria

Fechando a década, o funkeiro Naldo Benny comemora a união da família, os novos planos para o futuro e encerra 2019 com chave de outro.

Após um natal especial com as pessoas que ama em volta, Naldo agradeceu a Deus por ter a oportunidade de proporcionar uma ceia farta para os seus.

“Quando eu era criança sonhava com presentes de natal e não tinha condições de ter. Então hoje que posso oferecer presentes, conforto, uma ceia de natal linda para minha família eu me sinto muito realizado”, contou o cantor emocionado.

Após a entrega de presentes, ele já engrena no ritmo de festa do réveillon.

Naldo faz um show especial no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro, na virada do ano, levando banda completa, cenário tecnológico e até participação especial.

O cantor relembra como foi pioneiro em trazer grandes tecnologias 3D para o segmento funk, como em seu dvd “Naldo Na Veia” que na época, que foi considerado o melhor DVD da década, e promete seguir essa linha, num grande show para começar 2020 com o pé direito. E faz uma retrospectiva sobre os 30 anos do funk, onde viu muita coisa mudar: “Nesses 30 anos o funk foi de ritmo da periferia, às grandes paradas de sucesso. O funkeiro passou a ser respeitado no mundo da música e o público passou a ter orgulho de gostar de funk. Estou feliz e sentindo uma energia muito positiva. No ano de 2020 eu completo 20 anos de carreira e sei que tem muita coisa boa para acontecer.”

Com a música “É máquina”, recém lançada, em parceria com a Kondzilla Records ele já da o ponta pé inicial ao que vem pela frente no próximo ano.

“Passa um filme na minha cabeça, lembro la atrás quando comecei, o funk não tinha o espaço como tem hoje, e ver tantos artistas vivendo do funk atualmente me faz sentir ainda mais parte dessa história. É uma felicidade enorme. Essa parceria com a Kond representa muito isso. Nosso clipe tá incrível!” ele comemora.

Naldo ainda conta que o réveillon vai ser no palco, com público esperado de 1 milhão de pessoas, mas que não abre mão da família, que estará junto com o cantor nessa energia de renovação, união e celebração dos seus 20 anos de carreira.

Com sucessos como “exagerado”, “se joga”, “amor de chocolate”, entre outros, Naldo diz que para o próximo ano a lista de hits promete aumentar ainda mais e a expectativa é alta com as inovações de som e imagem que estão por vir.