Nail Designer Jeniffer Silva, inovar é a palavra certa para o momento


Jeniffer lançou recentemente cursos online de Nail Designer

Nail Designer Jeniffer Silva, inovar é a palavra certa para o momentoPublicado por Redação RJ 2 em 7 abr, 2020 - 20:04 / Creditos

O feminino nasceu da necessidade das mulheres irem a busca do seu próprio sustento.  Segundo uma pesquisa realizada pelo SEBRAE, cerca de 24 de mulheres são empreendedoras no Brasil e respondem por 34% dos donos de negócio, na média nacional. Também foi comprovado pela pesquisa do SEBRAE que a proporção de negócios por necessidade é maior no grupo das mulheres. A pesquisa foi realizada no ano de 2018,e até hoje nota-se que esse número é perceptível em cada estabelecimento que se encontra uma sendo a dona.

Além de empreender na esmalteria física, Jeniffer forma mulheres empreendedoras. Ela hoje ensina mulheres a serem nail designers, com seu curso de colocação de unhas de fibra de vidro. Em dois anos Jeniffer formou 150 mulheres que a partir de agora podem ser empreendedoras como ela. “Empreender é necessário, sempre ir atrás de seus e buscar ser dona de si, dona do seu próprio negócio. É fundamental hoje em dia uma mulher ser e buscar o seu futuro”. Jeniffer acrescenta dizendo que em tempos de crise empreender é fundamental para não perder o fôlego em tempos de crise.

No cenário atual a afirma que está passando pela crise como qualquer outro dono de negócio, entretanto busca sempre inovar. “Eu sempre falo, em épocas de crise tire o s e CRIE”. Jeniffer já colocou seu próximo plano em ação, os seus cursos .  “Dessa forma consigo chegar nas minhas alunas em tempos de isolamento social que estamos vivendo. E assim o meu negócio vence a crise, criando e inovando”. Como ela mesma disse, em tempos de crise retire o s e crie.