Nadja Pessoa recebe prêmio no Japão

Ao lado do marido, o cantor D’Black, a influencer recebeu importante prêmio internacional.

Nadja Pessoa recebe prêmio no JapãoPublicado em 2 maio, 2019 - 8:10 por Pedro Araujo

A digital influencer e ex PowerCouple Nadja Pessoa recebeu o Prêmio Amigos da Comunidade no Japão pela trajetória de vida e a representação do Brasil para a comunidade brasileira no país. A comemoração aconteceu ao lado de seu marido, o cantor D’Black, que realizou um show para os brasileiros na cidade de Mie.

Sobre a recepção do prêmio Nadja afirma que foi pega de surpresa: “não esperava que iria receber o prêmio, foi uma enorme surpresa! Ver que do outro lado do mundo tem milhares de pessoas que admiram o seu trabalho, é algo mágico, indescritível. Sou muito grata!”.

Leia Também  Mario Ghanna no The Akademia Music Awards L.A

D’Black, que lançou sua turnê SAMBLACK no país oriental, parabeniza e rasga elogios a sua companheira: “são exemplos de recompensa pelo trabalho que ela desenvolve. Só tenho orgulho da minha mulher e afirmo, com muita convicção, que esse será apenas o primeiro de muitos prêmios.”.

Participante de “A Fazenda”, da Record, Nadja ganhou destaque no reality show da emissora. Prova do sucesso foi estrear, no PlayPlus, o serviço de streaming da emissora, o reality “Tudo ou Nadja”, onde mostra o seu cotidiano. Ela e D’Black participaram do PowerCouple Brasil em 2018. A bela foi destaque no carro abre-alas da escola de samba União da Ilha, no Rio de Janeiro, no último Carnaval e musa do Camarote R10 na Marquês de Sapucaí.

Leia Também  Hariany posa de biquíni e arranca suspiros na web