A apresentadora Nadja Haddad visita AACD e estará no palco do Teleton



A apresentadora Nadja Haddad visita AACD e estará no palco do TeletonPublicado por Redação BR em 2 out, 2018 - 11:18 -

Nadja Haddad passou o dia na Associação que adaptou quartos, tratamentos e afins para melhorar a qualidade de vida dos pacientes em seus lares. A apresentadora que é extremamente engajada em projetos sociais e conhece bem as necessidades dos deficientes físicos por ter a mãe cadeirante, ficou maravilhada com as adequações da AACD: “O Brasil precisa de muitos ajustes ainda para proporcionar qualidade de vida, bem estar e colaborar com a mobilidade dos deficientes. A AACD ensina que o elemento principal é o amor e o respeito. Não basta oferecer bons tratamentos, tem que ser solidário, se colocar no lugar do outro”, afirma a apresentadora.

Nadja gravou uma reportagem especial em vários setores do hospital que irá ao ar nos dias 09 e 10 de novembro, no Teleton, durante a maratona de arrecadação de fundos para a associação. Além das gravações, Nadja conversou com fisioterapeutas e familiares dos pacientes e posou para fotos com os pequenos.

O Teleton esta em sua 21° edição e traz um time de celebridades e artistas dos mais variados gêneros para comandar a maratona de 27h. A apresentadora Nadja Haddad estará no palco do Teleton e vai comandar a atração na tarde de sábado.

 

Sobre Nadja Haddad:

Leia Também  Rainha da Águia de Ouro, Cinthia Santos, recebe Luisa Mell na quadra

Nadja Haddad tem uma história de sucesso provocada pela força de vontade e dedicação profissional. Mas existe algo que a move atualmente, que ultrapassa as telinhas. A jornalista de 37 anos é apaixonada pela gastronomia e também por colocar a mão na massa. Em 2018, Nadja assumiu o comando do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, reality culinário já consagrado no SBT e no canal de assinatura Discovery Home & Health. “Com o Bake Off consigo trazer para o meu profissional, uma parte da minha vida cotidiana: de uma mulher boa de garfo, de forno e fogão! E sem perder a característica amigável e conselheira, sempre com senso de humor. É sem dúvida, um delicioso desafio!”, comentou Nadja, que na lembrança carrega as memórias da mesa farta rodeada de familiares. Em seu próprio canal do You Tube “Nadja Haddad”, ensina receitas, artesanatos e dicas de dia a dia para as donas de casa.  A jornalista ainda mostra sua versatilidade na rádio Mundial onde comanda o programa “E aí casou?”, que traz convidados e temas sobre relacionamentos e dicas para rotina doméstica.

 Nascida no Rio de Janeiro, em 30 de dezembro de 1980, a jornalista, ainda na infância, entendeu que a curiosidade seria sua aliada para se comunicar bem e colher boas histórias, o que não dificultou a escolha pela profissão anos mais tarde. A carreira no jornalismo começou lá mesmo, no Rio, com o estágio nas rádios Cariocas e Tupi. Já como contratada da TV Bandeirantes exerceu as funções de pauteira, produtora e repórter, antes de assumir a apresentação de telejornais como o “Primeiro Jornal” e o “Jornal da Band”. Em São Paulo, onde reside há mais de doze anos, Nadja despontou como apresentadora no entretenimento assumindo a apresentação do “Vídeo News”. No SBT, a apresentadora também faz parte dos programas do Ratinho e do Silvio Santos.

 

Leia Também  Jaqueline faz festa para comemorar os cinco anos de sua filha

Eleni Oliveira / Calibre

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sem categoria