Myla Ribeiro é a musa do Camarote Vivant



Myla Ribeiro é a musa do Camarote VivantPublicado por Redação BR em 11 fev, 2019 - 23:41 -

Mylla Ribeiro está com a bola toda, a musa da Paraíso do Tuiuti acaba de ser nomeada musa do Camarote Vivant que tem Viviane Araujo como Rainha do espaço: – Estou muito feliz em fazer parte desse time. Além da Vivi (que eu sou super fã) tem o maravilhoso Milton Cunha, ambos são ícones do Carnaval. Estou nas nuvens com o convite, revela a beldade.

Com corpão de dá inveja, Mylla Ribeiro revela que é fã da dieta cetogênica mas, pelo menos uma vez por semana rola hambúrguer, pizza e champagne: – Não quero chegar na Sapucaí fortona! Resolvi secar e definir. Estou satisfeita com o meu corpo, mas eu nunca neguei que amo comer. Eu sou mãe e sempre tenho momentos de lazer com os meus filhos onde como mesmo, sem culpa, revela a beldade.

Leia Também  Em retorno triunfal Karina Costa é coroada na Unidos de Padre Miguel

Mylla virá como musa na escola Paraíso do Tuiuti pelo quarto ano consecutivo. Sobre a fantasia a beldade não revela mas conta que representará algo que todo mundo gosta: – Estou realizada por estar mais um ano junto com a minha comunidade. Estamos prontos para buscar o título. Apesar das dificuldades financeiras o presidente Thor vem se esforçando ao máximo para fazer um belo espetáculo.

Minha fantasia é de extremo bom gosto, sexy sem ser vulgar. Venho representando o que todo mundo gosta e luta para ter, revela a musa.

Foto/ Divulgação: Léo Cordeiro/ Palmer Assesoria de Comunicação

Leia Também  Império da Tijuca tem nova porta-bandeira para o Carnaval 2019
Sem categoria