Músicas de Pabllo Vittar serão tocadas em mais de 185 países



Músicas de Pabllo Vittar serão tocadas em mais de 185 paísesPublicado por Redação BR em 2 set, 2019 - 12:51 -

Depois de uma temporada de shows e compromissos nos Estados Unidos, Pabllo Vittar aterrissou em São Paulo para mostrar ao público as novas coreografias de hits como Caliente e Flash Pose – música interpretada com a cantora britânica Charli XCX. Os movimentos foram elaborados pela Zumba®, que tem mais de 18 anos e é praticada por 15 milhões de pessoas, por semana, em todo o mundo.

Com a parceria, as coreografias passam a ser dançada nos 185 países onde a aula está presente “Isso potencializa a visibilidade do meu trabalho em países em que eu nem esperava chegar. É muito bom trabalhar com a Zumba®, a comunidade é muito alegre e temos em comum essa energia única que queremos levar ao mundo”, celebra Pabllo.

Leia Também  Pabllo Vittar arrasa em performances no ‘Domingão do Faustão’

“Além de criar as aulas, também temos um departamento focado em músicas, para levar o melhor para os nossos praticantes. Já trabalhamos com artistas como Shakira, Ricky Martin, Pitbull, Daddy Yankee, entre outros. Estamos muito empolgados em trabalhar com a Pabllo, que é uma artista e performer incrível. Essa parceria tem o objetivo de reforçar a mensagem de que somos inclusivos, não importa a sua idade, crenças ou até mesmo desenvoltura. Zumba® é para todos. Durante as aulas, queremos que os alunos se sintam bem, felizes, com a autoestima elevada e que isso se reflita em suas vidas”, diz Alberto Perlmann, CEO da Zumba®.

Leia Também  Paraíso do Tuiuti apresenta samba-enredo 2020