Musa Dammy Alexandrino posa em homenagem aos títulos do Flamengo


Fanática pelo time e com o armário preto e vermelho, quatro looks foram usados pela beldade no ensaio

Musa Dammy Alexandrino posa em homenagem aos títulos do FlamengoPublicado por Redação RJ em 4 dez, 2019 - 16:41 - Fotos: Pawelloj

Como todo Rubro-Negro que guardará o ano de 2019 na memória, a Musa Dammy Alexandrino resolver eternizar o momento com um ensaio fotográfico. A beldade foi clicada pelas lentes do fotógrafo Pawelloj, num álbum que servirá como lembrança dos troféus da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro do Flamengo.

“Sou completamente apaixonada pelo meu Flamengo. Já fui musa do Rubro-Negro e como todo torcedor, fiquei eufórica com a conquista da Libertadores da América. Então, resolvi marcar este momento mágico com um ensaio dedicado ao time do meu coração”, revelou Dammy.

Fanática pelo time e com o armário preto e vermelho, quatro looks foram usados pela beldade no ensaio, que valorizou as curvas mostrando o corpo já pronto para o carnaval onde Dammy é musa do Acadêmicos de Santa Cruz, na Marquês de Sapucaí. Todas as novidades de Alexandrino podem ser conferidas nas suas redes sociais @alexandrinodammy.

 

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.