22/01/2019

Musa da Vila Isabel prestigia coroação de Sabrina Sato

Musa da Vila Isabel prestigia coroação de Sabrina SatoPublicado em 22 jan, 2019 - 16:32 por Redação RJ

As duas décadas de Marquês de Sapucaí vêm rendendo frutos para Dandara Oliveira. Única musa da comunidade a representar a Unidos de Vila Isabel, a fisioterapeuta e empreendedora do ramo gastronômico, desfilou sua beleza na quadra da Gaviões da Fiel para prestigiar a coroação da amiga Sabrina Sato como rainha de bateria da escola. A amizade, construída desde a chegada de Sato à escola do bairro de Noel, é algo que Dandara sempre faz questão de frisar.

– Sabrina é uma pessoa ímpar, dona de uma alegria e energia positiva imensas. Nos tornamos amigas e ela tornou-se parte importante da Vila Isabel, o que me deixa muito feliz, já que é a minha escola de coração, onde tenho minhas raízes. Lá na Vila ela não é uma celebridade e não gosta de ser tratada assim, ela é gente da gente, é amada por todos e não haveria como não prestigiá-la neste momento que marca o retorno dela ao Carnaval, diz a sambista.

Leia Também  Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, e famosos curtem com folia no Camarote Salvador.

Firme nos preparativos que antecedem o desfile da Sapucaí, Dandara vem cuidando intensamente da forma física. Visivelmente mais magra, a musa confessa que está mudando o perfil.

– Não quero ficar musculosa e também o corpo muito seco não é legal pra mim porque eu tenho bumbum avantajado, fica desproporcional. Estou fazendo acompanhamento com um nutrólogo e um nutricionista, além de muito treino físico. Sem contar a dieta que, no meu caso, é quase que uma prova de fogo, não só porque eu adoro comer, mas porque tenho uma empresa de delivery de doces, ou seja, é resistir à tentação com todas as forças, comenta.

Leia Também  Império da Tijuca tem nova porta-bandeira para o Carnaval 2019

Para garantir a forma impecável, Dandara não abre mão de uma de suas paixões, o samba.

– O calor do Rio de Janeiro e esse período em que nós ensaiamos uma vez por semana na rua também são uma excelente maneira de manter o corpo em forma. Sambar emagrece e não deixa de ser um importante aliado na nossa preparação para o desfile, finaliza.

FOTOS: FERNANDO TRIBINO

Sem categoria