Musa da Grande Rio, Mileide Mihaile comenta resultado da escola


Mileide Mihaile fala sobre o resultado da Grande Rio, escola em que foi musa principal

Musa da Grande Rio, Mileide Mihaile comenta resultado da escolaPublicado por Redação BR em 27 fev, 2020 - 19:27 - Divulgação Assessoria Mileide Mihaile

Após brilhar como musa principal da Grande Rio no Carnaval deste ano,  comentou o resultado da escola.

Para esta redacao, a morena falou sobre o debate feito pela escola, de tolerância religiosa e outros assuntos. “Levantamos também a bandeira contra o preconceito, seja racial, seja de crença. Qualquer tipo de preconceito é prejudicial e um atraso para a humanidade”, frisou.

A influenciadora também comentou o resultado obtido pela Grande Rio, que perdeu no desempate para a Viradouro. “Foram dias de muita entrega por parte de todos. Levantamos uma bandeira. Mostramos uma história linda e enaltecedora. Desconstruímos preconceitos e esse, sem dúvida, é nosso principal prêmio”, declarou.

Para o desfile, Mileide Mihaile usou um body com pedrarias, que representava o espírito da índia Jupiara. “O sangue indígena corre nas minhas veias e nada mais representativo para mim do que ser um espírito de uma Jupiara, em uma das festas mais amadas do mundo, que é o Carnaval”, disse.

Por fim, ela declarou que apesar de não levarem o primeiro lugar, a escola foi vencedora: “Saímos vitoriosos”.

Ainda no Carnaval, Mileide Mihaile esbanjou luxo e estilo no Baile da Copa, onde usou um vestido transparente coberto de cristais.