23/08/2019

Munik Nunes anuncia fim do casamento com Anderson Felicio

Munik Nunes anuncia fim do casamento com Anderson FelicioPublicado em 23 ago, 2019 - 19:36 por Redação BR

O casamento de Munik Nunes e Anderson Felicio chegou ao fim! Após quase 2 anos de união, a morena revelou na noite desta sexta-feira, 23, que a relação entre eles acabou.

Em seus stories do Instagram ela anunciou o término.“Em respeito aos fãs, estou passando para dizer que estamos passando por um momento delicado! Eu e o Anderson não estamos mais juntos. É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos! No momento peço compreensão”, escreveu na publicação.

Os dois acabaram de chegar de uma viagem romântica à Grécia. Lá, eles posaram em paisagens paradisíacas e trocaram declarações na web.

Munik e Anderson oficializaram a união em outubro de 2017 com uma festança em Fortaleza, no Ceará, para 400 convidados. Mas essa não é a primeira vez que os dois passam por momento difíceis.

No início deste ano, o casal não estava mais interagindo nas redes sociais, além dela ser flagrada em alguns stories do Instagram sem aliança.

Um mês depois, em fevereiro, ela se pronunciou e revelou que os dois haviam brigado, mas ainda estavam juntos. Logo depois, eles posaram agarradinhos e trocaram declarações.

Em maio deste ano, a bela deixou de seguir o marido nas redes sociais e causou um alvoroço na web sobre um suposto término.

Instagram/Reprodução