Mumuzinho imita Alcione em dueto com a própria cantora no Altas Horas


Mumuzinho surpreende os telespectadores ao imitar Alcione em dueto com a cantora; confira

Mumuzinho imita Alcione em dueto com a própria cantora no Altas HorasPublicado por Redação BR em 8 dez, 2019 - 12:20 - Reprodução/Divulgação

No programa Altas Horas, de sábado, 07, Mumuzinho deixou os fãs encantados ao imitar a cantora Alcione.

O programa contou com a presença dele e da cantora, e o dueto entre eles foi um dos assuntos mais comentados na web. Imitando Marrom, o cantor interpretou A Loba.

Mumu imita a cantora há um tempo e até homenageou Alcione no quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, no qual os artistas interpretam cantores famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mumuzinho (@mumuzinho) em

Os internautas ficaram impressionados com a voz de Mumuzinho, que ficou idêntica à da cantora. “A voz do Mumuzinho é mais parecida com a da Alcione do que a da própria Alcione”“O Mumuzinho imitando a Alcione é a coisa mais preciosa que existe, sério é PERFEITO”“Se eu fechar os olhos e só ouvir, não sei quem é o Mumuzinho e quem é a Alcione cantando. Mumuzinho é brabo”, foram alguns dos comentários feitos pelos internautas nas redes sociais.

Alcione mostrou seu carinho pelo pagodeiro. “Eu chamo ele de meu bichinho, meu filho. Não tem talento maior que o dele, é um showman”, declarou.

Mumuzinho também falou sobre a importância da Marrom para a música brasileira. “A Alcione é um passaporte de amor, de alegria, de tudo que há de bom. Eu, como nova geração, cantor que está chegando agora, tenho muito o que aprender”. 

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.