01/09/2019

Mumuzinho e Thainá Fernandes se casam na Ilha de Guaratiba

Mumuzinho e Thainá Fernandes se casam na Ilha de GuaratibaPublicado em 1 set, 2019 - 16:27 por Redação BR

Este sábado (31) foi dia de festejar o amor para Mumuzinho, 35. O cantor se casou com Thainá Fernandes em celebração na Ilha de Guaratiba (Rio de Janeiro). Regina Casé e David Brazil foram padrinhos do casal.

Dentre os convidados, estavam personalidades como o surfista Pedro Scooby, recém-separado de Anitta, Monique Alfradique, Eri JohnsonJojo Todynho e o cantor João Gabriel. Regina Casé subiu ao altar ao lado do ator e irmão do noivo Marcelo Batista, enquanto David Brazil entrou com Belle Silva, esposa do jogador Thiago Silva.

Leia Também  Anitta manda indireta sobre final da Copa América

Os noivos trocaram votos durante o entardecer em cerimônia para 300 convidados. “Todo mundo que está aqui é muito importante para a gente, foi escolhido a dedo”, disse Mumuzinho no altar. No Instagram, o ator compartilhou diversos momentos da festa e fez os desejos para o casamento: “Que Deus nos abençoe e nos proteja sempre”.

O embalo musical da festa ficou por conta da banda “Melim”, com quem Mumuzinho cantou “Isn’t She Lovely”, de Stevie Wonder, em homenagem a amada. O momento foi registrado no Instagram do cantor.

Leia Também  Famosos desfilam luxo no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

 

Foto: Reprodução Internet