MuM recebe Eliana de Lima e Giovana Galdino



MuM recebe Eliana de Lima e Giovana GaldinoPublicado por Redação SP em 12 dez, 2018 - 12:38 -

Mocidade Unida da Mooca – MuM realizará no próximo domingo, dia 16, a partir das 17h, seu último ensaio de 2018. E para agradecer a sua comunidade pelo excelente ano de 2018, a entidade promoverá um encontro de gerações, trazendo a cantora Eliana de Lima e a jovem promessa do samba Giovana Galdino, para se apresentarem no palco da escola.

Eliana é considerada uma das grandes vozes do carnaval paulistano, começando a cantar samba na década de 80, na escola de samba Cabeções da Vila Prudente. Teve passagens marcantes pela Unidos do Peruche e Leandro de Itaquera. Além disso, ficou nacionalmente conhecida interpretando sambas românticos, como a música Desejo de Amor. Já a Giovanna Galdino, de apenas 10 anos, ficou conhecida nacionalmente ao participar do programa The Voice Kids, da Rede Globo, encantando o público por sua potência vocal. Filha de sambistas, o carnaval sempre se fez presente na vida da jovem, que sempre é chamada para gravar faixa de sambas concorrentes em São Paulo e no Rio. Recentemente, lançou a música Se Eu Pudesse, cantando ao lado de Neguinho da Beija-Flor.

Leia Também  Dani Sperle desfila sem tapa-sexo na União da Ilha

“Será um momento de muita alegria para nossa comunidade, que trabalhou muito para conquistarmos nosso título do grupo de Acesso 2, neste ano. Também temos as festividades de final de ano e por isso, vamos presentear nossa família com esse encontro de gerações. Convidamos também os simpatizantes da MuM e todo público do samba para curtir nosso último ensaio”, diz o presidente da escola, Rafael Falanga.

O ensaio será finalizando com uma grande roda de samba comandada por Eliana de Lima, que irá relembrar os grandes sucessos de sua carreira. A quadra da Mocidade Unida da Mooca está localizada na Rua Bresser, 2271 e a entrada para o evento é gratuita.

Leia Também  Ysa Santos é coroada rainha de bateria da Unidos de Manguinhos

No carnaval 2019, a Mocidade Unida da Mooca abrirá os desfiles do grupo de Acesso, em 3 de março, levando para o Anhembi o enredo Manto Sagrado, a História que o Tempo Bordou, que vem sendo desenvolvido pelo carnavalesco Rodrigo Meiners.

Sobre a MUM

A Mocidade Unida da Mooca foi fundada no dia 18 de março de 1987 e surgiu a partir do Bloco Solta Franga, que desfilava pelas ruas da Mooca no período do carnaval. Com as cores Verde, branco e vermelho, a MUM se tornou uma das paixões do bairro da Mooca, um dos mais tradicionais da cidade e com forte ligação com a colônia italiana. Atualmente a entidade é presidida por Rafael Falanga e desfila pelo grupo de Acesso do carnaval paulistano.

Eliana de Lima e Giovana Galdino

Eliana de Lima e Giovana Galdino

Sem categoria