15/09/2018

Multishow veta show de Ludmilla no Prêmio e dá preferência a Iza

Multishow veta show de Ludmilla no Prêmio e dá preferência a Iza

Pouca gente sabe, mas há uma guerra silenciosa nos bastidores da música brasileira

Há uma guerra silenciosa nos bastidores da música brasileira. Com perfis semelhantes, a coluna descobriu que a briga entre Ludmilla e Iza é muito maior do que a disputa para ser a garota propaganda da Salon Line, uma marca forte de produtos para cabelo. Esta semana, a coluna noticiou a troca de ’embaixadora’ do produto. Mas este colunista descobriu que a empresa pagava R$ 550 mil a Lud e desembolsa R$ 80 mil para a novata Iza. Só que agora, o problema ficou muito mais delicado.

Contratada do Multishow para ser a apresentadora desta temporada do ‘Música Boa’, o canal a cabo parece ter decidido investir na carreira de Iza e deixar Ludmilla para escanteio. Mesmo tendo tido uma das músicas mais tocadas do ano, ‘Din din din’, Lud não foi convidada para cantar no ‘Prêmio Multishow 2018’. O canal alegou que não repetiria as atrações do ano anterior (Lud fez uma apresentação estranhíssima ao lado de Karol Conka em 2017 e não cantou o hit daquele ano, ‘Cheguei’).

Segundo o Multishow, só Anitta, que cantou em 2017, cantará novamente esse ano. Mas a verdade não é bem essa. Iza cantou ano passado. E esse ano cantará de novo. Ludmilla foi convidada para estar no tapete vermelho da transmissão ao lado de Buchecha, mas seu empresário está avaliando se vale realmente a pena para a carreira da artista. Em dois meses, ‘Din din din’ teve 70 mil execuções em rádio e 36 milhões de acessos no Spotify, além de 100 milhões de visualizações no Youtube.

Leia Tambem  Iza se casa com Sérgio Santos em igreja no Rio de Janeiro

Depois de estourar em 2017 com ‘Pesadão’, Iza lançou em 2018, ‘Ginga’. O vídeo teve 37 milhões de visualizações. Vale ressaltar que em quatro anos de carreira Ludmilla possui 16 hits em todo o país. Já Iza até o momento coleciona dois, que são frutos de parcerias musicais. Anitta será a apresentadora do ‘Prêmio Multishow 2018’ e a coluna procurou o canal para se pronunciar sobre o ‘boicote’ a Ludmilla. Segue a nota em sua íntegra:

“O Multishow admira e tem um enorme carinho por Ludmilla, que se apresentou por três anos consecutivos no ‘Prêmio Multishow’. Na edição do ano passado, a cantora teve destaque na premiação em uma apresentação memorável ao lado de Karol Conka, com uma superprodução desenhada especialmente para elas. Só neste ano, Ludmilla esteve no comando de cinco edições do TVZ e participa de diversos programas da casa. O Multishow convidou a artista, que inclusive é indicada à categoria ‘Melhor Clipe TVZ’, e espera ter sua presença no dia 25 de setembro para juntos celebrarmos a 25ª edição do prêmio”.

Divulgação / Reprodução Leo Dias