16/07/2018

Multishow reprisa temporadas de “Lady Night” a partir desta segunda-feira

Multishow reprisa temporadas de “Lady Night” a partir desta segunda-feira

Nova temporada tem previsão de estreia para novembro no canal

Os fãs de “Lady Night”, com Tatá Werneck, já podem comemorar. A partir desta segunda, dia 16, o Multishow reprisa os episódios das duas temporadas do programa, de segunda a sexta, às 22h30. A terceira temporada tem previsão de estreia para novembro no Multishow.

No episódio desta segunda, o público pode rever o papo de Tatá com a convidada Marília Mendonça. No late night show, nomes como Bruna Marquezine, Anitta, Neymar, Sandy, Padre Fábio de Melo, Daniel, Cauã Reymond, Glória Maria, Luan Santana, Marina Ruy Barbosa e Michel Teló foram alguns dos artistas que não escaparam das brincadeiras da apresentadora ao longo de suas exibições em 2017. 

 

>> Reprise Lady Night (primeira e segunda temporadas)

De 16 de julho a 10 de agosto

Segunda a sexta, às 22h30, no Multishow  

  

Sobre o Multishow 

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Multishow Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

 

  www.multishow.com.br

 www.multishowplay.com.br

  facebook.com/multishow

 instagram.com.br/multishow

  twitter.com/multishow

 Música Multishow: www.youtube.com/multishow

 Humor Multishow: www.youtube.com/humormultishow

 

Leia Tambem  Ariane Rocha interpreta o Gato na webserie no Rio Web Festival

Crédito: Gianne Carvalho/divulgação Multishow