27/08/2018

Mulher Pepita lança videoclipe do single “Chama a Beleza”

Mulher Pepita lança videoclipe do single “Chama a Beleza”

Filme que reuniu digital influencers é uma celebração a toda forma de beleza

Na próxima terça-feira (28), a cantora Mulher Pepita lança o videoclipe do single “Chama a Beleza”, O vídeo será exibido durante um evento exclusivo para convidados e imprensa no rooftop da agência Mynd, em Itaim Bibi, SP. Além da exibição do filme, Pepita apresentará um pocket show com seus principais hits.

Com produção e direção da agência Mynd e da Produtora Music2!,  Pepita mostra uma composição com batida empolgante e letra envolvente.

“Foi um desafio produzir esse clipe, por se tratar de uma obra no qual as pessoas se sintam representadas. Reunimos um casting diverso, muito talentoso e que mostra todos os tipos de beleza. Com certeza será um marco na carreira de Pepita, que está passando por uma transição e se consolidando de vez no mercado fonográfico”, revela Fátima Pissarra, diretora geral da Mynd e Music2!. 

O clipe reúne celebridades do mundo da internet, como Victor Meyniel, Urias entre outros. Para a artista a música é uma celebração ao belo e a todas as suas formas: “Quero mostrar que a beleza pode ser do jeito que a gente quiser, desde que você se sinta bem”, afirma Pepita.

A produção musical de ‘Chama a Beleza’ ficou por conta de Pitter Correa, mesmo produtor de “Que Tiro Foi Esse”, da funkeira Jojo Todynho.

Pepita é cantora, compositora e produtora que ganhou notoriedade por ser uma das primeiras funkeiras transexuais do Brasil. Em 2015, conhecida como Mulher Pepita, lançou o “Mulher Evoluída”, seu primeiro EP, alcançando destaque na cena musical. Seu trabalho é associado ao ativismo LGBT.