31/10/2018

Muita animação na festa do ator Ícaro Zulu

Muita animação na festa do ator Ícaro Zulu

A comemoração de 10 anos do pequeno ator Ícaro Zulu foi cheia de surpresas e delícias

Aconteceu no último domingo, dia 28, na Casa Vila Cabral, localizada no Alto da Boa Vista (RJ) a festa de 10 anos do ator mirim Ícaro Zulu.

Cerca de 180 pessoas estiveram no local para prestigiar o momento com o pequeno Doni de Segundo Sol, folhetim das 21h da Rede Globo.

A festa contou com diversas opções de comidas, bebidas e atrações, entre elas palhaços, mímicos, robôs gigantes de Led, espaço de paintball, além da animação dos próprios convidados.

Familiares, amigos, imprensa e fornecedores mostraram que não somente as crianças, mas também os adultos, estavam em um ambiente muito agradável. E, claro, entraram na bagunça também.

Um desses momentos foi o “minhocão” da Tia Dan, que estava fazendo a recreação com a criançada, e colocou papais e mamães para passarem pelo túnel de pano.

Além dela, que fez muitas pinturas e brincadeiras com os pequeninos, os mímicos e os homens “alvo” colocaram todos para dançar e “caírem” na bagunça.

A entrada dos robôs foi outro ápice, em que todos se juntaram para dançar com eles, além de Ícaro jogar fumaça em todos sentado no ombro de um deles. Ao som de Gangnam Style, também houve uma “chuva” de celulares registrando o momento.

Os comes e bebes eram aos montes, agradando a todos os gostos: de algodão doce gourmet à tapioca, assim como sucos naturais e drinks elaborados, pequeninos e grandinhos puderam degustar de tudo um pouco.

O tema nerf dando o “tom” da festa

Na escolha de Ícaro, a temática nerf foi a ambientação da festa. As cores azul e laranja, características da ornamentação, estavam principalmente na mesa principal.

Muitos detalhes fizeram a composição total, deixando o “cantinho dos parabéns” muito especial. Diversos parceiros se juntaram para que o resultado fosse bem caprichado.

Uma parte do local foi destinada para o paintball com laser, que colocou as crianças em um típico campo de batalha. Ao anoitecer, os personagens do cenário (como homens alvos e camuflados) ficaram no local dos demais convidados, deixando o espaço ainda mais caracterizado.

Alguns atores da novela Segundo Sol prestigiaram a festa e, claro, Tarsila Alves, que vive a Junia, irmã de Doni (Ícaro Zulu) não poderia deixar de estar ao lado de seu parceiro de cena nesse momento tão especial.

Os pais de Zulu, Irani Silva e Adílio Campos, além da irmã Bethânia, estavam radiantes com essa comemoração tão única.

Todos foram arrumados pela Aline Silfer, que fez o cabelo e a maquiagem para que assim como nas fotos, eles estivessem impecáveis durante toda a festa.

O look do Ícaro para cantar os parabéns foi assinado pela estilista Aline Bustolin Reis, da Índigo Trend Kids. Já a irmã brilhou com um visual da Espelho Encantado.

A imprensa também foi ao evento, seja para prestigiar ou para fazer a cobertura. A equipe do TV Fama chegou cedo e pode conferir diversos momentos entre uma entrevista e outra.

Gardênia Cavalcanti, da Band Mulher, assim como Rogério Alves, da Kassu Assessoria, estão entre os jornalistas que compareceram.

O cantor Alex Toller fez sua apresentação ao vivo, com muitas músicas que são sucesso na novela e também nos ouvidos de todos. Ao final, chamou Ícaro para cantar com ele, dando ainda mais contexto ao som de Segundo Sol, que fechou a festa com chave-de-ouro!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Crédito das imagens: MM’s Fotos e Eventos