MSC inaugura Seaview com grande celebração e madrinha Xuxa

               MSC inaugura Seaview com grande celebração e madrinha XuxaPublicado, 20 dez, 2018 - 22:58 por Redação BR

MSC Seaview chegou ao porto de Santos (SP) nesta quinta-feira (20), dia em que acontece a inauguração oficial do novo meganavio da MSC Cruzeiros para o público brasileiro. Grandes nomes do trade turístico, convidados especiais e celebridades participaram da celebração, que ainda contou com a apresentadora Xuxa Meneghel, madrinha da armadora, que, ao lado do capitão, Giuseppe Galano, cortou a fita e oficializou a chegada do novo navio ao Brasil.

“Há 22 anos, a MSC trazia seu primeiro navio ao Brasil. Hoje, trazemos aquele que vai mudar o mercado de cruzeiros”, disse o CEO da MSC, Gianni Onorato.

O diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli, também discursou durante a inauguração, fazendo questão de exaltar o trabalho em parceria com os agentes de viagens e o trade brasileiro. Mais de dois mil agente embarcaram no Seaview para fazer uma visita técnica nesta quinta.

Leia Também  Xuxa Meneghel fala do primeiro beijo de Sasha Meneghel

“O sonho que realizamos hoje é graças à vocês, e esse navio representa o compromisso que temos com vocês” concluiu Ursilli antes de a madrinha da MSC, Xuxa, cortasse a fita e desse início à festa.

O Seaview inicia sua temporada de cruzeiros a partir de amanhã, com roteiros de 3 a 7 noites, saídas de Santos e Salvador e destinos como Ilhabela (SP) e Búzios (RJ) entre as opções.

Divulgação / Assessoria MSC

Sem categoria