Morro da Casa Verde tem novidade em sua corte de bateria

Morro da Casa Verde tem novidade em sua corte de bateriaPublicado em 25 jul, 2018 - 9:00 por Colaborador EGOBrazil

Novata estreia no cargo à frente da Bateria do Morro

Ingrid Gomez Garcez

Ingrid Gomez Garcez

Tem musa nova na bateria da Escola de Samba Morro da Casa Verde, a agremiação da zona norte da cidade acaba de anunciar o nome de Ingrid Gomez Garcez para o posto de Musa da Bateria. A paulista de 21 anos, chega com muita alegria para compor o time de musas que já desfila a frente da tradicional bateria.

Com passagens por algumas co-irmãs do carnaval de São Paulo, Ingrid é sambista desde pequena e chega a agremiação Verde e Rosa para abrilhantar ainda a mais a corte. Atualmente o time já conta com Rafaella Oliveira (Rainha), Haonê Thinar (Madrinha), Micaelly (Princesa).

Leia Também  Madrinha da Vila Maria promete fantasia luxuosa e comportada

“A Ingrid será muito bem vinda aqui no Morro, sua alegria, simpatia e samba no pé me conquistaram! Acredito que este carisma vai ressaltar e conquistar toda nossa comunidade!”, comenta Dona Guga eterna presidente de honra da agremiação.

O Morro da Casa Verde levará para a avenida em 2019 o enredo: “Não julgue para não ser julgado, os humilhados serão exaltados”.

Leia Também  Scheila Carvalho, Camila Coutinho, Jeniffer Nascimento e Miss Cady curtem quarta noite de Carnaval Baiano no Camarote Salvador.

A data da festa de lançamento do enredo ainda não foi definida, mas a entrega dos sambas acontece até o fim de agosto.

Crédito das Fotos: João Belli / Divulgação

Ingrid Gomez GarcezIngrid Gomez Garcez

 

Artigo publicado por Thiago Winner, escritor do livro “As regras simples da vida”

 

Sem categoria