Monique Elias promove festão com direito à café da manhã



Monique Elias promove festão com direito à café da manhãPublicado por Newma Santiago em 25 jun, 2019 - 12:06 -

A influenciadora e empresária Monique Elias prometeu há dias atrás parar o Rio de Janeiro para comemorar seu aniversário, numa luxuosa mansão no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. E parou mesmo!

O festão proporcionado pela dona da Embelleze para cerca de 400 convidados, terminaria por volta de 2 horas da manhã, mas a animação tomou conta de todos os convidados e Monique resolveu estender seu aniversário até, acredite se puder, 6 horas da manhã.

A curiosidade ficou por conta do café da manhã servido aos convidados mais festeiros que não largaram da pista de dança até o sol raiar, embalados por ritmos que passaram desde forró até o clima do funk carioca.

Leia Também  Apresentadora Gardênia Cavalcanti comemora bodas de Zinco

E por falar em funk, a cantora Lexa levantou a galera cantando hits famosos como Sapequinha, Provocar, Só depois do carnaval. A cantora ainda passou por canções do início de sua carreira e músicas da cantora Anitta, levando o público ao delírio.

Promovida e produzida pela Telma Carvalho, nome popular da noite carioca e Everton Aredes ,o festão foi regado por 300 garrafas de Chandon, além de whisky, open bar e open food, claro.

Entre os convidados, estavam amigos e familiares de Monique, como a influenciadora Raka Minelli, a apresentadora do Band Mulher, Gardênia Cavalcanti, o autor Walcyr Carrasco, a influenciadora e ex bbb Cacau, além dos instagrans de notícias Rainha Matos, Gossip do Dia, a jornalista Fábia Oliveira, Wallace Robyn , Abdias,Treta das blogueiras, Toa Crey, entre outros, todos personalidades famosas nas redes sociais por divulgarem notícias exclusivas e full time dos famosos.

Leia Também  Renata Banhara é Embaixadora do Projeto Mulheres Valentes em Extrema

Radiante, Monique Elias publicou em suas redes sociais que mesmo tenho prolongado em mais 4 horas sua festa, ao final sentia-se com vontade de permanecer na festa e que gostaria que ela não tivesse fim. Isso que é comemorar!

Fotos : Eunivan Silva

 

Este slideshow necessita de JavaScript.