Modelo Leonardo Fernandes faz tratamento estético em clínica do Rio de Janeiro



Modelo Leonardo Fernandes faz tratamento estético em clínica do Rio de JaneiroPublicado por Redação BR em 15 maio, 2018 - 23:53 -

O modelo e também policial militar Leonardo Fernandes, que ficou conhecido internacionalmente após posar com a Maddona na sua última passagem pelo Brasil em visita ao morro do Providência no Rio de Janeiro no ano passado e que, recentemente se lançou como modelo esta levando a carreira a sério e começou um tratamento estético para cuidar do corpo.

O modelo esteve na última sexta-feira (11), na Clínica Suélio Estética, na Tijuca, Zona Norte do Rio, onde iniciou um tratamento estético facial e corporal. De acordo com Dr. Suélio, a limpeza de pele é fundamental para remover impurezas, como cravos, milliuns, células mortas e poluição da pele do rosto. – “Como é uma área que fica muito exposta ao tempo, é necessário realizar uma higienização mais profunda periodicamente para manter esta área do corpo sempre saudável. A pele masculina precisa deste tipo de tratamento para evitar também que os pelos faciais encravem com facilidade e para a remoção de impurezas nesta área do rosto. Na pele do Leonardo foi aplicada um Peeling de Diamante associado ao Led Azul. Pele renovada e iluminada” – explica Dr. Suélio.

Fotos: Divulgação / Juliano Mendes Assessoria

 

Leia Também  Suzanna Freitas, filha de Latino e Kelly Key celebra maioridade
Sem categoria