04/09/2019

Modelo Gab Ghader é a aposta da moda contemporânea

Modelo Gab Ghader é a aposta da moda contemporâneaPublicado em 4 set, 2019 - 20:22 por Newma Santiago

Versatil e naturalmente sofisticada Gab Ghader é a aposta da moda contemporânea

A modelo e influenciadora Gab Ghader desde a infância demonstrou interesse pela moda.

Nascida no Maranhão, a modelo morou a maior parte da vida em Curitiba e hoje é radicada em São Paulo, onde é representada pela grande agência Mega Model Brasil. Gab Ghader empresta sua beleza para editoriais de grandes marcas como Lança Perfume, Hope, Colcci, Iódice, Sephora, entre outras, além de ser presença disputada em diversos eventos de moda e beleza.
Em suas redes sociais, que contam com mais de 80 mil seguidores, Gab compartilha suas experiências no universo da moda, viagens e dicas de beleza mostrando os bastidores com muita propriedade para meninas que tem o objetivo de vivenciar o mundo glamuroso da moda.

Falamos com Gab Ghader , confira a entrevista abaixo:

– Você sempre gostou de moda, mas quando surgiu seu interesse em trabalhar como modelo?

Fui procurada para fazer parte da campanha de Outono-Inverno 2015 do Grupo Malwee, na época morava em Curitiba e estava na faculdade. Este foi meu primeiro trabalho, uma grande campanha de moda, clicada nas ruas de São Paulo, composto por um time de pessoas incríveis que já admirava. Depois desse trabalho, me encantei mais ainda e percebi que queria fazer disso minha profissão. Estava determinada que, após concluir a faculdade, era isso que gostaria de fazer.

Leia Também  Monte Carlo lança sua coleção Holidays em Santos

– Quais foram as maiores dificuldades que você enfrentou até hoje no trabalho? Já pensou em desistir?

Até agora acredito que a maior dificuldade que enfrentei na carreira foi justamente o maior desafio que já assumi, o de deixar Curitiba e vir para São Paulo para me inserir no mercado. É um mundo totalmente diferente, onde o nível de exigência e de profissionalismo é elevado e que exige inserção na sociedade e na cultura da cidade para que você possa se fazer conhecer e conquistar seu espaço nesse mercado, que além das características que já expus, também é ultra disputado. Nunca passou pela minha cabeça desistir.

– Você tem algum trabalho favorito ou que marcou muito sua carreira?

O meu primeiro trabalho com certeza, pois não obstante ter despertado em mim o interesse de trabalhar profissionalmente como modelo, foi ter tido a oportunidade de trabalhar e aprender com pessoas tão experientes e respeitadas do mundo da moda.

– Seu perfil no Instagram tem mais de 80 mil seguidores, como é sua rotina de produção de conteúdo? Como definir o que é conteúdo ou não?
O Instagram tornou-se o segundo portifólio de cada modelo. Minha produção de conteúdo de bem orgânica, pois o que mostro é totalmente de acordo com meu estilo de vida, com o que me identifico, meu mood do dia. Gosto muito de pesquisar referências no Pinterest, tenho várias pastas de inspirações. Defino se é conteúdo ou não aquilo que eu imaginaria gostar de ver ou aprender na rede social ou se aquilo poderia passar alguma mensagem positiva a quem irá visualizar.

Leia Também  Aos 23 anos, Gabriel Schmitz, vira designer de relógio querido de famosos

– Muitas meninas sonham em trabalhar como modelo, qual sua dica para quem quer começar?

Siga sempre seus sonhos. Não importa o que as outras pessoas pensem. Você não pode deixar ninguém feliz se não estiver satisfeito consigo mesmo. A parte mais desafiadora sobre trabalhar na indústria da moda é permanecer fiel a si e aceitar que você nunca será a escolha de todos. E enxergar isso como algo bom porque você é único. Nunca esqueça disso.

Fotos : Juliana Miranda