Mister Luan Antonelli recebe o título de Embaixador da Paz Mundial



Mister Luan Antonelli recebe o título de Embaixador da Paz MundialPublicado por Redação BR em 30 out, 2019 - 16:52 - Fotos: Divulgação/LV Assessoria

O Mister International Brasil 2019 e Vice-Mister Brasil CNB 2019, Luan Antonelli, recebeu na última quinta-feira, 24, em Brasília, o Título de Embaixador pela Paz Mundial,outorgado pela Secretaria Nacional de Assuntos Religiosos (SENAR) e pela Frente Parlamentar Mista Internacional Humanitária pela Paz (FREMHPAZ).

A entrega do título ocorreu na ADE Brasília, durante a cerimônia de inauguração da Embaixada Mundial pela Paz, e contou com a presença de embaixadores, diplomatas, reverendos, apóstolos e bispos do Brasil.

A atriz e escritora Maria Paula Fidalgo, embaixadora do projeto social, foi a responsável por entregar o prêmio ao Luan.

“Ao decidir participar do concurso em Dezembro de 2017, comecei a apoiar diversas causas sociais no meu Estado, atuando com crianças, idosos e todos aqueles que de alguma forma precisassem da minha ajuda. Venci a prova de melhor Projeto Social (Mister Beleza pelo Bem), no concurso estadual (Mister Santa Catarina CEB) e também no nacional (Mister Brasil CNB). Então para mim foi uma grande alegria ter recebido o título como forma de reconhecimento do que já fiz até hoje. É uma grande honra ser embaixador mundial da paz, e quero agora com o título nacional de Mister International Brasil, fazer cada vez mais pelo próximo, não só no meu estado e sim em todo país”, disse o Mister.

Luan representará o Brasil na 14ª edição do Mister International que acontecerá na Ásia no 1º semestre de 2020.