17/09/2018

Inscrições abertas para o Mister Eco São Paulo 2019

Inscrições abertas para o Mister Eco São Paulo 2019

Estão abertas as inscrições para a escolha do Mister Eco São Paulo 2019. O concurso será feito de forma virtual através de fotos e entrevistas on-line e o resultado será divulgado no mês de novembro. Não há taxa de inscrição. 

Podem participar rapazes que residem no Estado de São Paulo que tenham de 18 a 35 anos, sem antecedentes criminais, que possuam personalidade agradável, que sejam comunicativos e possuam beleza de rosto e corpo condizente com o título.

Vencedor representará os paulistas em abril do ano que vem na etapa nacional em Curitiba

O vencedor deverá apoiar projetos ecológicos no Estado de São Paulo, seja realizando ou fazendo parte de campanhas, angariar fundos, fazendo visitas, de forma gratuita, pois irá utilizar a sua beleza para apoiar as causas que tenham como objetivo a preservação do meio ambiente e a sustentabilidade.

O certame é uma realização do jornalista Milton Figueiredo que irá selecionar um modelo do Estado de São Paulo com a ajuda de um corpo de jurados técnicos. O escolhido representará os homens paulistas no Concurso Mister Eco Brazil 2019, no dia 25 de abril, em Curitiba/PR.

O atual Mister Eco São Paulo é Paulo César Martimiano, da cidade de Itápolis, que conquistou o quarto lugar no concurso nacional neste ano que aconteceu em Maceió/AL.

Os interessados podem ler o regulamento e preencher a ficha online no link: www.goo.gl/forms/q08WgJBsoVHrfaHO2.

Em 2019, o Concurso Mister Eco Brazil chegará à sua 16ª edição e é uma realização de Maison by Salignac Eventos & Models de Manaus/AM.