Mister Eco Brazil Internacional assume homossexualidade, posa sensual com bumbum de fora e afirma ser adepto do poliamor 

“Tenho dois namorados, confesso que nunca aprovei este tipo de relação, mas existe e amo os dois igualmente”, afirma o Mister. 

Ser Miss ou Mister sempre foi sinal de que o modelo tinha que seguir mil regras e expor pouco sua sexualidade. O modelo e Mister Bruno Galhardo pensa diferente. Além de ser adepto de ensaios sensuais, o modelo assumiu ser homossexual e adepto do poliamor. “Poucos dão a cara a tapa, a minha opção sexual não interfere no meu profissional, continuo com a mesma postura, com quem vou ou deixo de ir para a cama não importa”, declara. 

Com o bumbum de fora, Bruno, mostra que esta com o corpo em dia e anda malhando bastante os glúteos. “Sempre gostei de me cuidar, malho todos os dias, tenho uma alimentação balanceada e sou a favor de procedimentos estéticos não invasivos para manter nossa pele sempre bonita”, destaca sobre seu treino e alimentação. 

Bruno se prepara para outros desafios na carreira. “Por enquanto não posso adiantar muita coisa, mas será parte de uma realização pessoal. Quem sabe não vamos nos ver na telona?” indaga o modelo que se seguir os passos de alguns outros Mister deve seguir carreira de ator na TV. 

Foto: Divulgação / F Mídia Press.