Miss e Mister Rio de Janeiro 2019 são eleitos na Zona Norte do RJ


Júlia Hott representante de Nilópolis e Pablo Esteves representante de Mesquita são os novos Miss e Mister Rio de Janeiro

Miss e Mister Rio de Janeiro 2019 são eleitos na Zona Norte do RJPublicado por Dan Nascimento em 1 nov, 2019 - 21:00 - Mario Sérgio - DGN Assessoria

Giovanna Fernandes e Antônnio, Miss e Mister Estado Rio de Janeiro 2018, passaram suas faixas para Júlia Hott, modelo de 19 anos representante de Nilópolis e o auxiliar administrativo, Pablo Esteves de 28 anos representante de Mesquita, na noite da última quarta-feira(30). A escolha foi realizada na Zona Norte do Rio, no teatro Miguel Falabella, e 20 jovens disputaram o título.

Os candidatos mais votados no aplicativo do concurso e que levaram a faixa de Miss e Mister Popularidade foram a Miss Duque de Caxias, Carla Sindra e o Mister Armação de Búzios, Jota Jota.

Tendo como diferencial o projeto social Beleza do Bem, o concurso entregou a faixa de Miss e Mister Beleza do Bem por terem arrecadado mais brinquedos e leite a Miss Município do Rio, Jéssica Nunes e ao Mister São João de Meriti, Sidney Nunes.

O diretor estadual do evento, Daniel Nascimento, conta que o concurso existe desde 1932 e é certificado pelo Pró-Beleza, Sindicato dos Profissionais da Beleza e que contou com a produção dos coordenadores Walber Ribeiro e Noemi Rosseto e o auxilio dos coordenadores Jonathan Lima e Jorge Knnawer.

Nadja Pessoa,a ex BBB Sol Vega, a empresaria e capa da Sexy Rosana Menezese o maquiador Zé Reinaldo fizeram parte do júri.

Miss e Mister Rio de Janeiro 2019

Miss e Mister Rio de Janeiro 2019 – Nadja Pessoa, a ex Bbb Sol Vega, a empresaria e capa da Sexy Rosana Menezes / Foto: Mario Sérgio – DGN Assessoria

“Desafio grande coordenar esses galera, mas Noemi e Walber, que trabalham com concursos de beleza a anos, têm somado bastante para o sucesso do evento. Em meio a ensaios e brincadeiras, ouço cada um e as histórias de vida e superação deles. Todos têm o mesmo sonho: conquistar o título e com ele poder trabalhar com a imagem e dar uma condição melhor para suas famílias”, reforça Daniel.

A Miss e o Mister Rio de Janeiro escolhidos ganharam diversos prêmios como uma bolsa integral para cursar a faculdade, clareamento dental e representará o estado na competição nacional que será realizada nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, em São Paulo.

Este slideshow necessita de JavaScript.