Milene Domingues e Catherine Bascoy incentivam futebol feminino



Milene Domingues e Catherine Bascoy incentivam futebol femininoPublicado por QuattroG Assessoria em 25 nov, 2019 - 12:30 - Divulgação

No último sábado (23.11), a influencer que atualmente é uma das mais procuradas para publicidade, e possui + de 800 mil seguidores no Instagram e integra a atual temporada da série “De férias com o ex: celebs”, Catherine Bascoy, participou de partidas de futebol onde só mulheres atuaram, como forma de incentivar a participação feminina no esporte. As partidas foram realizadas no estádio do Pacaembu e teve entre as organizadoras, a jogadora Milene Domingues.

“Cathê”, como é conhecida, confessou estar extremamente feliz em ter participado de um evento que incentiva a participação feminina no esporte e realizou um sonho de criança, ao conhecer Milene Domingues. “As mulheres têm cada vez mais voz na sociedade, e eventos como este são extremamente motivadores pra nós meninas. Em especial pra mim foi melhor ainda, pois além de praticar um esporte que adoro, pude realizar um sonho de criança e conhecer a Milene Domingues, que sempre foi um ícone pra mim de representatividade feminina no esporte”, contou Cathê.

Sua história começou em 2015, quando “Cathe”, como é chamada, apurou ainda mais sua paixão para o universo fashionista e iniciou sua atuação como ‘digital influencer’.

Em 2017, além de criar seu canal no YouTube que, em 6 meses, já possuía mais de 52 mil visualizações, a modelo foi procurada pela NIKE, uma das marcas mais respeitadas no mundo ‘fitness’, para que pudesse ser uma de suas representantes.