Mileide Mihaile realiza abertura da 4ª edição do Bazar Mulher



Mileide Mihaile realiza abertura da 4ª edição do Bazar MulherPublicado por Redação BR em 24 jan, 2020 - 16:31 - Divulgação

A empresária Mileide Mihaile disponibilizará mais de 2 mil peças de seu closet pessoal. Toda a renda arrecadada será doada para as quatro instituições beneficiadas

A empresária Mileide Mihaile reuniu empresários, profissionais de imprensa, lojistas e demais convidados nesta quinta-feira (23), no RioMar Kennedy, para o lançamento oficial da quarta edição do Bazar Mulher, que acontece a partir de hoje (24) e segue até domingo (26).

Durante o lançamento, Mileide falou sobre a satisfação e realização pessoal em promover um evento desta magnitude, onde “pela primeira vez, vamos contar com programação para o público que inclui palestras e bate-papos voltados, especialmente, para as mulheres”, frisou Mihaile. Entre as surpresas da noite, apresentação do cantor Gustavo Serpa e apresentação de dança do Instituto Katiana Pena, uma das instituições beneficiadas nesta edição. Neste ano, ao total, serão beneficiadas quatro instituições com o valor integral arrecadado nas vendas das entradas, doações de alimentos e toda a venda do stand da empresária. São elas: Instituto Esporte Mais, Instituto Katiana Pena, Instituto Parque Universitário e a Comunidade do Gengibre.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mileide Mihaile (@mileidemihaile) em

O evento conta com stands de 30 lojistas e deverá reunir mais de 70 mil peças, com preços a partir de R$10,00. Em seu stand, Mileide disponibiliza mais de 2 mil peças de seu closet pessoal com preços e peças variados.

O bazar é aberto ao público e, a partir de hoje (24), a venda de ingressos acontecerá na bilheteria do evento. Portanto, quem não comprou o ingresso antecipadamente, pode comparecer ao local e adquirir o acesso ao bazar beneficente.