Mileide Mihaile quer resolver processo com Safadão

Mileide Mihaile quer resolver processo com SafadãoPublicado em 30 jun, 2019 - 18:08 por Redação BR

Digital influencer Mileide Mihaile moveu uma ação contra o cantor, Thayne Dantas e Dona Bil, mãe do úsico, por calúnia, injúria e difamação. ‘Eu movi esse processo para que no futuro eu possa ter como mostrar pro meu filho que jamais eu iria ser capaz de fazer parte de tamanha loucura, de uma formação de quadrilha de haters e fakes para atacar o pai dele, ou qualquer pessoa que seja’, disse

Após mover uma ação contra Wesley Safadão, Thyane Dantas e a mãe do músico, dona Bil, Mileide Mihaile vai encontrar o cantor para uma audiência de conciliação referente ao processo criminal movido pela digital influencer no Fórum de Fortaleza nesta segunda-feira (1). “Os meus advogados estão preparados para qualquer surpresa, estão unidos, com as provas, com tudo concreto para esse processo. Eu, Mileide, acredito que possa haver uma conciliação sim. Se depender de mim iremos colocar um ponto final, um prego martelado e a ponta virada”, disse a empresária ao Blog do Leo Dias.

‘ESPERO QUE SEJA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO’, DIZ INFLUENCER

Segundo a publicação, a última vez que Wesley esteve no Fórum ele entrou pelos fundos, em uma entrada especial, e Mileide pela porta da frente, sem fugir dos holofotes da imprensa e movimentando o local. “Tudo que eu preciso realmente é provar que não tenho envolvimento nenhum com tudo que foi acusado. Eu movi esse processo para que no futuro eu possa ter como mostrar pro meu filho que jamais eu iria ser capaz de fazer parte de tamanha loucura, de uma formação de quadrilha de haters e fakes para atacar o pai dele, ou qualquer pessoa que seja. Eu penso muito no meu filho, no futuro, e que na verdade as pessoas podem falar demais. A audiência vai acontecer e eu espero que seja uma audiência de conciliação do que de briga”, concluiu a namorada de Wallas Arrais, com quem assumiu romance publicamente em abril deste ano.

Leia Também  Skuta Festival com mais de 10 horas de shows em SP

PROCESSO INCLUI PRINTS DE CONVERSAS E VÍDEO DE CIRCUITO INTERNO DE SEGURANÇA

Apesar do processo correr em segredo de Justiça, o blog teve acesso aos anexos da ação. Estão anexados prints de conversas, especialmente em grupos, e vídeos, que servem de provas para Mileide. Um dos registros, do circuito interno de segurança do prédio em que vive Mileide, mostra o músico aparecendo de surpresa na casa da influencer. O forrozeiro teria ido até o local após tentar conversar com a empresária e não ter conseguido. As imagens, sem áudio, são do corredor e elevador da residência.

Leia Também  Nova música de Wesley Safadão pode ser uma indireta ?

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mileide Mihaile (@mileidemihaile) em

 

CANTOR COMENTA RELAÇÃO COM EMPRESÁRIA

Recentemente, Safadão rompeu o silêncio sobre a polêmica envolvendo a família. Após ataques a atual mulher, Thyane, o artista falou sobre as ações judiciais movidas por Mileide. “Deu uma maneirada. O ano passado foi bem difícil. Em relação às redes sociais, foi mais um grande aprendizado. Quando se é artista e se passa por uma situação como essa, as pessoas caem em cima. Quem me conhece sabe que isso foi resolvido. Eu quero que as pessoas gostem de mim como artista, a minha vida pessoal é outra coisa. Não sou perfeito, busco ser melhor a cada dia. Se tem alguma coisa que não fica claro, a verdade sempre aparece”, declarou o cearense, que já detalhou investigação contra fakes com participação da ex-mulher.

Divulgação