Mileide Mihaile é hackeada e tem mais de 30 fotos deletadas

A ex de Wesley Safadão teve muitas de suas publicações apagadas do Instagram

Mileide Mihaile é hackeada e tem mais de 30 fotos deletadasPublicado em 7 jul, 2019 - 10:31 por Redação BR

Mileide Mihaile passou por um problemão na madrugada do último sábado, 6. Mileide Mihaile, que se tornou uma forte digital influencer com seus 3,7 milhões de seguidores, teve sua conta no Instagram hackeada.

Além de invadirem o perfil da morena, 32 de suas fotos ainda foram deletadas. As publicações dela com seu atual namorado, Wallas Arrais também não estão mais em seu perfil.

Na tarde deste domingo, 7, ela conseguiu recuperar seu Instagram, e usou seus stories para contar aos seguidores o que havia acontecido. “Gente, que negócio louco, né? Perdi até minha voz, mas graças a Deus já estou aqui no meu Instagram. O pior é que desapareceram mais de 32 publicações minhas por isso demorou tanto para recuperar”.

Leia Também  Confira a decoração do casamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Mileide comentou que se sentiu desesperada ao ver que haviam hackeado o seu perfil, principalmente porque boa parte das fotos deletadas são de trabalhos, e que não poderiam sair do ar: “Estou orando para conseguir, pois são clientes”.

Ela também falou que sua assessoria procurou muito uma solução para o problema. “Meu Deus, que cansada estou. Foi uma noite muito difícil. Estou agoniada”, contou ao colunista do UOL.

Leia Também  Mileide encontra Narcisa Tamborideguy no Copacabana Palace

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mileide Mihaile (@mileidemihaile) em

Divulgação / Instagram