Michelle Bolsonaro faz discurso em Libras e look discreto

Primeira-dama recebe elogios no dia da posse de Jair Bolsonaro

               Michelle Bolsonaro faz discurso em Libras e look discretoPublicado, 1 jan, 2019 - 22:08 por Redação BR

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, conquistou os internautas na tarde desta terça-feira (1º) durante a cerimônia de posse do presidente Jair Bolsonaro.

Desde que surgiu ao lado do marido, ela já atraiu os olhares e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter por causa de seu look. No entanto, algumas horas mais tarde, Michelle recebeu diversos elogios por sua atitude em fazer o seu discurso com o uso da Libras – Língua Brasileira de Sinais -, da qual é tradutora e defensora.

Enquanto ela mesma fazia a linguagem dos sinais, uma outra mulher lia o discurso para a população sem deficiência auditiva.

Os internautas foram à loucura com esta atitude e fizeram vários comentários: “Ai meu Deus, que pronunciamento lindo esse da Michelle”“Além de estar linda, ainda faz os sinais para falar com os surdos, uma bela ideia, já que nunca fizeram isso e mostra que a primeira-dama não será só um enfeite na posse”,“Jogada de marketing ou não, foi muito legal a Michelle Bolsonaro fazendo o discurso dela em libras. O gesto de acessibilidade na posse presidencial é inédito”, “A tradutora chorando foi emocionante e o beijo quebrou todos os protocolos” e “Michelle Bolsonaro deu um show de inclusão para o mundo assistir e copiar”.

Para a ocasião, Michelle Bolsonaro usou um vestido feito pela estilista paulista Marie Lafayette. O modelito foi confeccionado em 20 dias, com 14 horas de trabalho diário. O vestido foi feito com molde alfaiataria e tem cerca de 20 botões forrados nas costas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em

//www.instagram.com/embed.js

Sem categoria