Michael Smith se reúne com Sambista Leci Brandão



Michael Smith se reúne com Sambista Leci BrandãoPublicado por Redação BR em 20 set, 2019 - 12:07 / Creditos

A Escola de Samba Imperatriz Dona Leopoldina, do grupo especial, série ouro do carnaval de Porto Alegre, irá prestar uma grande homenagem em 2020, à sambista e deputada estadual de São Paulo, Leci Brandão.  

Nesta quinta-feira (19), o carnavalesco Michael Smith, se encontrou na cidade de São Paulo com a sambista e sua assessora Rosina, para apresentar detalhes do projeto que está sendo desenvolvido e que levarão para a passarela do samba, no Complexo Cultural do Porto Seco.

Michael que também é paulista, é o responsável pelo desenvolvimento do projeto e promete fazer um carnaval diferente, com humildade, pés no chão e muita vontade de ganhar o título, através do enredo de título “Com as bênçãos de Ogum e Iansã: A Filha da dona Lecy! A Dama do Samba“.

Durante o bate papo, foi apresentado a Leci de forma oficial, todos os detalhes do projeto, desde o desenvolvimento da sinopse, ou seja, a cronologia da história como será abordada durante a homenagem, o logotipo do enredo, e até detalhes como será o desenvolvimento da comissão de frente, os desenhos dos carros alegóricos, desenho das fantasias das alas, etc.

Após o bate papo, Leci foi presenteada pelo carnavalesco com uma camiseta do enredo do carnaval 2020 e retribuiu com um CD autografado e disse estar muito feliz e emocionada com a homenagem e que fará o possível para estar presente no dia do desfile e levará com ela uma comitiva de amigos para fazer parte deste momento tão importante em sua vida.

Esta será a segunda vez que a sambista é homenageada no carnaval, tendo a sua história como tema principal de enredo em uma escola de samba. No carnaval de 2012 ela já foi homenageada no grupo de acesso pela escola paulistana, , com o enredo de título: “Tatuapé 60 anos – Da arte do samba, nasci para comunidade, defesa e essência. sou guerreira! sou !, onde na ocasião a agremiação foi a vice campeã do grupo.

O carnaval gaúcho acontecerá na sexta e sábado, sendo dias 06 e 07 de março, a ser definido a data e a ordem do desfile de cada agremiação, através de uma festa realizada no dia 08 de novembro.

Crédito das Fotos: Carla Nascimento / Renato Cipriano – Divulgação

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil