Mica Condé promove Mica Sessions Intimistas – Diversidade


Com participações de Renan Cavolik, Gui Taschetti, Sasha Zimmer e DJ Claudio Jr.

Mica Condé promove Mica Sessions Intimistas – DiversidadePublicado por Redação BR em 5 set, 2019 - 9:20 -

A cantora Mica Condé lançará, este mês, em seu canal no YouTube o “Mica Sessions Intimistas – Diversidade” com participações de artistas da cena LGBTQI+ em homenagem ao mês que celebra a causa da diversidade no Brasil. Os cantores Renan Cavolik, Gui Taschetti, Sasha Zimmer e o DJ Claudio Jr são os convidados da edição mais colorida do canal, que irá ao ar nas quatro semanas de setembro com direito à música também.

Mica Condé conversou com os artistas sobre diversos assuntos que são de dificuldade na cena quando se trata de carreira artística: “A gente fala sobre tudo, é muito importante que as pessoas saibam o que essa galera passa para conseguir alcançar os seus sonhos. Foi muito divertido e muito enriquecedor! Além de artistas, são seres humanos incríveis”, disse a cantora.

Leia Também  D’Black e Roberta Espinosa gravam para canal de Mica Condé

Mica sempre levanta uma bandeira importante em seus trabalhos. No clipe de “Me Solta”, em 2017, a artista combate o assédio sexual e machismo. Já no final do ano passado (2018), a artista lançou o clipe “Vem Preparada” com a participação do ex-bbb Mahmoud Baydon que beijou outro rapaz em cena, e além disso trazia drag queens e pessoas de vários tipos, cores, raças e gêneros. Já em seu último lançamento “Sorte a Tua”, a cantora aparece em clima de romance com um homem e uma mulher, dançando zouk como se estivesse sendo disputada em um game.

Além de poder conferir as entrevistas e os covers no canal da cantora, Mica Condé estreará seu quadro na página no Facebook do Musicalizar. A plataforma de divulgação de música com mais de 2 milhões de curtidas foi fundada em 2015, para reconhecer as mudanças constantes na indústria da música, com a música sendo compartilhada, consumida e comercializada em plataformas digitais dando oportunidade para todo tipo de artista no Brasil. 

JC Assessoria de Imprensa