Mesmo com atraso da Mancha Verde, Viviane Araújo arrasa em SP


Superando o atraso da Mancha Verde, Viviane Araújo samba muito em primeiro dia de desfile

Mesmo com atraso da Mancha Verde, Viviane Araújo arrasa em SPPublicado por Redação BR em 22 fev, 2020 - 5:58 - Foto: Samuel Chaves

Viviane Araújo arrasa sempre, né? No primeiro dia de Carnaval em SP, nesta sexta-feira, 21, a gata marcou presença na avenida!

Completando 14 anos à frente da bateria da Mancha, a rainha das rainhas chamou muita atenção com a fantasia toda vermelha e endiabrada, representando a maldade, e mostrou muito samba no pé!

A Mancha Verde contou com 20 alas, 5 alegorias e 3000 componentes. A atual campeã escolheu o samba-enredo Pai! Perdoai, Eles Não Sabem O Que Fazem!.

Após o aquecimento da escola, um dos carros da Dragões da Real, que tinha acabado de desfilar, enroscou-se na fiação e interrompeu o aquecimento da Mancha, o que causou um congestionamento de alegorias.

A escola teve que esperar a direção da LigaSP (Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo) liberar o desfile, o que demorou cerca de uma hora.

No seu Instagram, a atriz compartilhou registros da noite de samba. O namorado da musa, e a alguns familiares estiveram presentes e prestigiaram Vivi.