14/10/2018

Mendigata flagra peoa com seu homem e se revolta: “Vagabunda”

Mendigata flagra peoa com seu homem e se revolta: “Vagabunda”

Fernanda Lacerda, a Mendigata, está soltando os cachorros em A Fazenda 10, juntamente com Nadja Pessoa e Gabi Prado, após a eliminação de Ana Paula Renault. Desta vez, ela resolveu atacar a ex-paquita Cátia Paganote.

Tudo começou quando a loira estava dançando com o seu ficante, Caique Aguiar, na festa da última sexta-feira (12), que foi ao ar na edição do dia seguinte. Revoltada, a Mendigata não poupou os comentários de baixo calão.

“Olha essa vagabundinha. Ela tá só esperando alguém comer, mas ninguém comerá. Só rebolando a bundinha”, disparou, em tom de revolta, e Gabi Prado concordou.

“Ninguém vai comer não”, disparou a ex-participante do De Férias com o Ex. Essa é a segunda treta que Fernanda Lacerda e Cátia se envolvem no confinamento. A primeira delas foi por causa de Ana Paula Renault.

Na última semana, quando a loira ainda estava na casa, Fernanda perguntou com que autoridade a ex-BBB chega tirando satisfações das pessoas e afirmou não era igual a Catia, amiga da eliminada, que agia como sua “discípula”.

Foi aí que a ex-paquita se revoltou e rebateu as acusações dizendo: “Eu não sou discípulo de ninguém, eu sou discípulo de mim mesma. Eu só tenho afinidade com ela [Ana Paula]”. “Então você é igual a ela”, rebateu a Mendigata.

“Não sou igual a ninguém”, retrucou Catia, que partiu para a briga. Foi nesse momento que Fernanda a deixou em choque, dizendo que ela era uma “paquitinha aposentada”, por se apresentar em festas dos anos 80 com aquela fantasia.

“Eu não sou só paquita, eu faço shows pelo Brasil também, já você mostra o c* na televisão”, disparou Catia Paganote. “Eu sou repórter, querida”, finalizou a Mendigata, no vídeo que você confere a seguir:

Divulgação / RecordTV

Este slideshow necessita de JavaScript.