Melim e Carolina Deslandes no Rock in Rio


Trio de Niteroi encontra cantora portuguesa no Palco Sunset

Melim e Carolina Deslandes no Rock in RioPublicado por Redação BR em 6 out, 2019 - 19:57 - Foto: Reginaldo Texeira / Filipe Fernandes

A banda niteroiense Banda Melim se encontrou com a cantora portuguesa Carolina Deslandes nesse domingo (6) no Palco Sunset do Rock in Rio. O trio formado pelos irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo Melim se tornou conhecido após participar do reality show Superstar, da Rede Globo.

O show começou com Melim cantando “Peça Felicidade, “Meu Abrigo” e “Gelo”, nova música do grupo. O grupo seguiu com um pout-pourri com vários reggaes, como “Um Anjo do Céu”, “Three Little Birds”, “Is This Love”, “Versos Simples”, “Vamos Fugir”, entre outras.

“Ouvi Dizer” fechou o primeiro bloco com a plateia cantando no final. “Tantas coisas boas já vivemos, enquanto banda, mas nada parecido com isso aqui”, disse Diogo. “A gente tá realizando um sonho aqui hoje”, falou Gabriela antes de chamar Carolina, “nossa fada portuguesa”.

Carolina e Diogo trocaram as bandeiras de Brasil e de Portugal antes de cantarem “Avião de Papel”, da artista portuguesa. Sozinha no palco, Carolina cantou algumas de suas músicas: “Adeus, Amor, Adeus”, “Inquieta”. Antes de cantar “Pra Vida Toda”, a cantora chamou Melim de volta ao palco. “Pra essa canção eu queria chamar três das pessoas mais iluminadas que eu já tive a chance de conhecer na vida. Diogo Melim, Gabi Melim e Rodrigo Melim”.

Melim se manifesta contra o preconceito

No final, Carolina sai do palco e Rodrigo sola “Eu Te Devoro”, do Djavan. Os três seguem com “Transmissão de Pensamento” e Diogo pede pro público levantar as mãos em uma corrente do bem contra o preconceito.

“Que se manifestem todo mundo que é contra o preconceito. Todas as pessoas que acreditam no respeito às diferenças. Quem acha que cada um é livre pra amar quem quiser. Faz bastante barulho quem defende direitos iguais pra homens e mulheres”, ele discursou antes de pedir pro público levantar as luzes do celular.

O show segue com “Dois Corações”, “Não Demora”, “Oração”. O grupo chama Carolina de volta ao palco pra juntos repetir “Ouvi Dizer”, encerrando o show. Antes, Gabriela, agradece ao público. “A gente tá finalizando esse show feliz, com o coração grato por tanto carinho que vocês dão pra gente”, falou pedindo pro público se abraçar. “Vamos sentir o amor”!