Mc Sam grava clipe no Complexo do Alemão


Protagonizado pela dançarina Isabelly Costa, produção foi filmada na Casa Voz e nas ruas

Mc Sam grava clipe no Complexo do AlemãoPublicado por Rennan Leta em 26 jul, 2019 - 11:34 -

A gravação do clipe do hit lançado em junho pelo Mc Sam aconteceu nesta sexta-feira (26), no Complexo do Alemão. Foram horas de filmagens por diversos locais da comunidade, como a Casa Voz e o bar FZD Grill e Chopperia. Takes também foram feitos na casa de show Biografia Carioca, em Olaria. A produção audiovisual é da Tá no Foco, apoiada pela loja Freedom.

Aos 23 anos, Sam está voltando à carreira de Mc, interrompida por quase dois anos. A gravação deste clipe é tratada como uma grande vitória pessoal: “essa gravação é muito importante pra mim, marca meu retorno ao mundo música. Nunca abandonei, mas estava mais devagar. Agora voltei com os dois pés! A nova música foi pensada para a galera dançar e se divertir. Ela fala da história de um casal que ele é da comunidade e ela do asfalto. Então é apresentado o baile e tudo que a favela tem de bom para o seu amor“, disse o cantor.

O clipe é protagonizado pela dançarina e modelo Isabelly Costa, que celebrou as gravações e aumentou as expectativas para o lançamento.

Belezas da favela

Em tempos que o funk é marginalizado e DJ’s condenados por levar cultura à favela, Mc Sam mostra quantas belezas há por elas. Criador do jornal Voz das Comunidades e cria do Complexo do Alemão, Rene Silva relata a importância da gravação ser no interior da comunidade: “o Sam fez a escolha certa de gravar no Complexo do Alemão. Essa atitude eleva a autoestima dos moradores e aquece a economia local. Além de mostrar para as pessoas do asfalto, que favela não é tudo isso que mostram nos noticiários, em relação a violência. Há uma potência muito grande que precisa ter visibilidade e ser explorada de maneira que as pessoas nos vejam com outros olhos“, enfatiza.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Clau Magalhães