Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

26/07/2019

Mc Sam grava clipe no Complexo do Alemão

Mc Sam grava clipe no Complexo do AlemãoPublicado em 26 jul, 2019 - 11:34 por Rennan Leta

A gravação do clipe do hit lançado em junho pelo Mc Sam aconteceu nesta sexta-feira (26), no Complexo do Alemão. Foram horas de filmagens por diversos locais da comunidade, como a Casa Voz e o bar FZD Grill e Chopperia. Takes também foram feitos na casa de show Biografia Carioca, em Olaria. A produção audiovisual é da Tá no Foco, apoiada pela loja Freedom.

Aos 23 anos, Sam está voltando à carreira de Mc, interrompida por quase dois anos. A gravação deste clipe é tratada como uma grande vitória pessoal: “essa gravação é muito importante pra mim, marca meu retorno ao mundo música. Nunca abandonei, mas estava mais devagar. Agora voltei com os dois pés! A nova música foi pensada para a galera dançar e se divertir. Ela fala da história de um casal que ele é da comunidade e ela do asfalto. Então é apresentado o baile e tudo que a favela tem de bom para o seu amor“, disse o cantor.

Leia Também  Após dois anos, Mc Sam retorna aos palcos no RJ

O clipe é protagonizado pela dançarina e modelo Isabelly Costa, que celebrou as gravações e aumentou as expectativas para o lançamento.

Belezas da favela

Em tempos que o funk é marginalizado e DJ’s condenados por levar cultura à favela, Mc Sam mostra quantas belezas há por elas. Criador do jornal Voz das Comunidades e cria do Complexo do Alemão, Rene Silva relata a importância da gravação ser no interior da comunidade: “o Sam fez a escolha certa de gravar no Complexo do Alemão. Essa atitude eleva a autoestima dos moradores e aquece a economia local. Além de mostrar para as pessoas do asfalto, que favela não é tudo isso que mostram nos noticiários, em relação a violência. Há uma potência muito grande que precisa ter visibilidade e ser explorada de maneira que as pessoas nos vejam com outros olhos“, enfatiza.

Leia Também  Naldo Benny grava clipe com sua esposa Ellen Cardoso no RJ

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Clau Magalhães