Mc Sam faz homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBT

Cantor também lançará música neste fim de semana

Mc Sam faz homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBTPublicado em 28 jun, 2019 - 17:37 por Rennan Leta

O cantor e digital influencer MC Sam usou suas redes sociais para se manifestar contra o preconceito nesta sexta-feira (28). A data, conhecida por ser o Dia Internacional do Orgulho LGBT, marca a luta em defesa da igualdade de direitos entre as diferentes orientações sexuais e gênero.

Na publicação, Sam fez questão de ressaltar que é uma luta diária e que todos devem combater o preconceito no dia a dia. O cantor ainda aproveitou para colocar em sua logo as cores da bandeira LGBT e assim reforçar a importância da causa. “Hoje é o dia internacional do #OrgulhoLGBT e como homenagem a esse público que ainda sofre muita discriminação e preconceito no dia a dia, eu mudei a cor do meu raio! Parabéns, vocês são maravilhosos! Aqui, dizemos NÃO ao preconceito! 🏳‍🌈”, escreveu ele.

Leia Também  MC Nego W e Bonde das Maravilhas lançam “Desce Toma”
Novidades na carreira

Vale lembrar que o cantor vem preparando novidades para seu público. No próximo domingo (30), Sam vai lançar sua nova música de trabalho “Tudo Programado”. O single, que conta a história de uma menina da pista que vai conhecer o baile de favela, tem tudo para ser mais um sucesso e estará disponível em todas as plataformas digitais. Segundo o Mc, as novidades não param por aí e em breve ele dará início as gravações do clipe deste single.

Estou com alguns projetos para o segundo semestre, vamos lançar a música, gravar o clipe, fiquem ligados que vem muita coisa boa por aí”,

Mc Sam.

Leia Também  Parada LGBTQI+ terá Camarote open-bar com shows exclusivos