MC Sam faz a diferença com ação beneficente


Cantor arrecadou leite em pó e achocolatados para asilos

MC Sam faz a diferença com ação beneficentePublicado por Rennan Leta em 7 maio, 2019 - 16:53 -

O cantor MC Sam reuniu os amigos no último domingo (5) para uma tarde descontraída de muito futebol e solidariedade. O evento aconteceu na Penha, Zona Norte do Rio, e reuniu centenas de pessoas que puderam expressar toda solidariedade levando leite em pó e achocolatado. Os donativos serão encaminhados para um asilo junto com a ONG Rio Solidário.

O futebol contou com a presença do jogador do Vasco da Gama Andrey, que falou sobre a importância do projeto e ressaltou a amizade que tem com o cantor:

“fico muito feliz em poder ajudar de alguma forma quem precisa. Conheço o Sam já tem um tempo, estudamos juntos no colégio do Vasco e moramos perto. Ele pode contar comigo sempre que precisar” – Andrey, atleta do vasco.

Famosos marcam presença

O evento também contou com a presença da digital influencer Samanta Alves, que vem roubando a cena fazendo danças. Samanta também ressaltou o a importância de ajudar e se declarou fã do cantor:

“achei o projeto maravilhoso! Muito legal ver pessoas com influência nas redes sociais promovendo algo tão bonito, fico feliz em estar aqui. gosto muito do Sam. além de uma amiga alvinegra, sou uma grande fã!” – SAMANTA ALVES

Para animar ainda mais o futebol os artistas Lucas Realista e Cassio Blanco também estiveram presentes.

Não é a primeira vez que o MC faz futebol beneficente. Recentemente ele organizou um para arrecadar chocolates para a criançada. Além disso, o cantor agradeceu a todos os amigos e parceiros que tornaram o futebol e a arrecadação possíveis. Foram mais de 16kg de achocolatados e mais de 15kg de leite em pó:

“fiquei muito feliz pelo dia de hoje, a galera está abraçando esse projeto maravilhoso comigo, arrecadamos bastante leites e achocolatados. quero agradecer a todos que compareceram e aos times ‘Atura ou Surta’ do piscinão de Ramos e ‘Real Estrela’ da Cidade alta, que aceitaram o nosso convite. O projeto não vai parar, a ideia é ajudar o máximo de pessoas possíveis, dia 19 tem mais!” – MC Sam

Confira as fotos do evento:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Julie Alhadef